O enamoramento é uma forma de loucura. O Amor é diferente. Tenho para mim que o enamoramento é uma manifestaçao da psicosis. Como muitas dolenças a melhor cura é a cama. A companhia da beleza femenina na cama favorece a curaçao. E a vizinhanza da madre da namorada é um antidoto muito potente. Rafael Castela Santos
Caríssimo Rafael: Realmente, todos dizem que uma sogra é o gume cortante da Realidade... Mas o enamoramento como psicose é interessantíssima ideia, vinda de Quem vem e corrobora o que, sem conhecomentos teóricos no campo, muitos grandes poetas intuíram. Forte abraço.
7 Comments:
At 12:22 PM, João Villalobos said…
Ou the naked leading the blind...
At 1:35 PM, Anonymous said…
Existe cura para a Loucura do Amor?
At 6:47 PM, Paulo Cunha Porto said…
Versões realistas!
At 9:37 PM, Anonymous said…
Acho graça à mudança do modelo de beleza. Cumpts.
At 10:22 PM, Paulo Cunha Porto said…
É verdade, Caro Bic Laranja. No Verão falei disso, com imagens e tudo. Vou produrar o "link" e depois lho dou.
Também.
At 12:45 AM, Anonymous said…
O enamoramento é uma forma de loucura. O Amor é diferente. Tenho para mim que o enamoramento é uma manifestaçao da psicosis.
Como muitas dolenças a melhor cura é a cama. A companhia da beleza femenina na cama favorece a curaçao. E a vizinhanza da madre da namorada é um antidoto muito potente.
Rafael Castela Santos
At 9:23 AM, Paulo Cunha Porto said…
Caríssimo Rafael:
Realmente, todos dizem que uma sogra é o gume cortante da Realidade... Mas o enamoramento como psicose é interessantíssima ideia, vinda de Quem vem e corrobora o que, sem conhecomentos teóricos no campo, muitos grandes poetas intuíram.
Forte abraço.
Post a Comment
<< Home