Perigo de Indigestão
.
A coligação negativa das férias e da ponte não conseguiram levar de vencida o labor misantrópico na sua expedição de hoje aos alfarrabistas. Entre livros e folhetos, foram 51 novos espécimes, dos quais o que proporcionou maior gozo foi este escrito político de um Grande da Literatura Portuguesa, que se oculta por baixo deste patusco pseudónimo. Um doce a quem adivinhar a identidade. E não foi tudo, mas do resto falarei mais tarde. Vou tomar bicarbonato de sódio.
2 Comments:
At 8:28 PM, Anonymous said…
Contra a indigestão, Caro Porto, tome mais do mesmo: Camilo, aliás, Porto, ou antes "Vinho do Porto" (refiro-me ao opúsculo).
Parabéns pela colheita. Mas não ande tão ajoujado, tenha mas é cuidado com a coluna - não lhe vá acontecer o mesmo que ao seu admirado Prof. Freitas...
(Mera Culpa)
At 9:25 PM, Paulo Cunha Porto said…
Mera Culpa:
Apesar da provocação, acaba de ganhar um doce. A minha pobre coluna pode estar lesionada pelo amor aos livros, porém inclino-me a pensar que a verticalidade dela nada sofreu por desrespeito aos homens. O que talvez o finado político que refere não possa dizer, com verdade.
Os melhores votos.
Post a Comment
<< Home