Domingo Negro
.
Acordei, tratei da higiene, vim ao computador e... nada. Depois foi o martírio de ter de encontrar um técnico, num Domingo, em época de férias. Finalmente, por especial favor, desencantei um, que verificou ser um pequeno problema na alimentação do bicho. Ou como um impedimento de ele merecer o epíteto de eléctrico ia transferindo este para mim. Se, ao menos, ainda estivéssemos em 1932, curava-se a coisa com «EMONEURA», que, como o anúncio garante é usado contra tuberculose (do PC personal computer), neurastenia (do PC Paulo Cunha), suores nocturnos - o que conviria a todos neste tempo; e nas convalescenças, pelo que seria bom tê-lo sempre à mão. Mas a época das poções mágicas findou-se, inexoravelmente; pelo que temos um dia quase perdido para a blogação.
7 Comments:
At 8:15 PM, Anonymous said…
:)
Esse PC detesta mesmo o calor.
At 8:53 PM, Paulo Cunha Porto said…
Os dois.
At 9:27 PM, Anonymous said…
Pensei que tivesse sido o entusiasmo pelo atletismo!
At 9:38 PM, Anonymous said…
¿Rua do POÇO dos negros? ¿POÇO de Boliqueime?
At 9:39 PM, Anonymous said…
Domingo NEGRO
At 4:38 AM, Anonymous said…
Obrigado pelo esforço, Paulo.
Cá está como os blogues podem estragar os Domingos e retirar tempo que muito legitimamente poderia ser usado para o prazer.
At 8:37 AM, Paulo Cunha Porto said…
Não, Caro Eurico, ainda conseguiria harmonizar a postagem com a atenção ao Campeonato. Foi mesmo um problema técnico, afinal bem menor do que temi.
Há poços e poços, Caro Anónimo. Sempre direi que, hoje em dia, qualquer das expressõs pode ficar à beira da proscrição, já que em bom português "poço" é reservado para os defeitos e contraposto a "fonte", ajustada às virtudes.
É verdade, estou a caminho de um "index"!
Meu Caro Visconde:
Eram-no, com efeito, bem digos do eclectismo do produto.
Meu Caro Luís:
Agora que passou, já posso rir do sucedido. Mas, de facto, foi uma correria de um lado para o outro, que retirou horas preciosas à leitura, ao convívio e ao prazer de estar Convosco.
Abraços a Todos.
Post a Comment
<< Home