Os dedos e as unhas são preocupação Feminina Perfeitos, arranjadas e pintadas dão prazer à vista. As referências que lhes fazem Insignes Senhoras Enriquecem a Temática e Enobrecem a Conquista!
Querida Teresa: Nada disso! As Garotas que aqui aparecem são para Todos, sem distinção de género. E à conta desse comentário a Monica deve-Te a pintura das unhas dos ditos de vermelho, que eu não esqueci o Teu "post"/confissão do outro dia...
E a Querida MFBA também não, ao que se vê. Fiquei cá a pensar com os meus botões e cheguei à conclusão de que o corte na fotografia da Monica acha paralelo indesmentível naquele anúncio, sem mais sequência, da Teresa. Vamos fazer uma petição "on line" para que a Nossa Amiga fotografe os pezinhos devidamente enriquecidos pelo cromatismo benfiquista e publique a devida captação no «PEDRA SOBRE PEDRA»?
Caro Sr. Oliveira da Figueira: Uau, Sr. Oliveira da figueira, esmerou-Se. Já pensou em usar tal dom na publicidade dos produtos da Sua Casa Comercial? Faria furor!
Meu Caro MJ: A Chave de Ouro do Seu poema, com a Monica a chegar do nevoeiro, fez-me lembrar D. Sebastião, de que se anuncia a chegada para um dia dessa catadura. Razão para Lhe comunicaro cognome oficial, proscrevendo o mais popular: «A Desejada», sim, «a Encoberta, nunca»! E deste Sebastianismo nem o Doutíssimo Je Maintiendrai Se atreveria a dizer mal.
Ocorreu-me, precisamente, Caríssimo Çamorano, apesar de talvez aí o contraste cabelo/olhos-pele ser mais acentuado. Beijinhos e abraços.
Querida Teresa: Ui! Isto promete. Vi, há anos, já não sei que filme chinês em que a dita, aplicada a uma das esposas domagnata local cndicionava a excelência de desempenhos e prazeres não propriamente artísticos...
Meu Caro Simão: Não. Tenho consideração por Manuel Alegre, apesar de divergências graves, o tema agrada-me na primeira Metade, como o jogo do Benfica, mas esta semana é tenebrosa para mim. Beijinho e abraço.
Agradeço imenso pela sua homenagem deste serviçal do reino em terras tropicais! Um pouquinho magra para o meu gosto...E aqui no Nordeste são bastante mais morenas! :)
13 Comments:
At 2:34 PM, Anonymous said…
pena ter os dedos dos pés "cortados"!
(lá está esta a comentar num post só para homens!!!)
At 4:27 PM, Anonymous said…
Que era para ver de que côr tinha as unhas pintadas.
Beijinho
At 4:46 PM, Anonymous said…
Os dedos e as unhas são preocupação Feminina
Perfeitos, arranjadas e pintadas dão prazer à vista.
As referências que lhes fazem Insignes Senhoras
Enriquecem a Temática e Enobrecem a Conquista!
At 4:54 PM, Anonymous said…
No diálogo Norte-Sul
Em matéria de ‘piquenas’,
Ficam sempre a ganhar
As mais morenas…
Entre o Bacalhau da Noruega
E a Caipirinha do Brasil
Numa mistura de sangues
Que venham Águas-mil…
Cada um no seu lugar
Procurando dissipar nevoeiros,
Lá das brumas vê chegando
Monica Hansen sem cueiros…
At 5:30 PM, Anonymous said…
En la línea de Helena Christiansen, danesa/peruviana......
At 6:57 PM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Teresa:
Nada disso! As Garotas que aqui aparecem são para Todos, sem distinção de género. E à conta desse comentário a Monica deve-Te a pintura das unhas dos ditos de vermelho, que eu não esqueci o Teu "post"/confissão do outro dia...
E a Querida MFBA também não, ao que se vê. Fiquei cá a pensar com os meus botões e cheguei à conclusão de que o corte na fotografia da Monica acha paralelo indesmentível naquele anúncio, sem mais sequência, da Teresa. Vamos fazer uma petição "on line" para que a Nossa Amiga fotografe os pezinhos devidamente enriquecidos pelo cromatismo benfiquista e publique a devida captação no «PEDRA SOBRE PEDRA»?
Caro Sr. Oliveira da Figueira:
Uau, Sr. Oliveira da figueira, esmerou-Se. Já pensou em usar tal dom na publicidade dos produtos da Sua Casa Comercial? Faria furor!
Meu Caro MJ:
A Chave de Ouro do Seu poema, com a Monica a chegar do nevoeiro, fez-me lembrar D. Sebastião, de que se anuncia a chegada para um dia dessa catadura. Razão para Lhe comunicaro cognome oficial, proscrevendo o mais popular: «A Desejada», sim, «a Encoberta, nunca»!
E deste Sebastianismo nem o Doutíssimo Je Maintiendrai Se atreveria a dizer mal.
Ocorreu-me, precisamente, Caríssimo Çamorano, apesar de talvez aí o contraste cabelo/olhos-pele ser mais acentuado.
Beijinhos e abraços.
At 7:59 PM, Anonymous said…
paulo,
um dia ainda te surpreendo!
a lançar-me reptos decaradamente!?!
:)
At 8:50 PM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Desafiada:
E com um descarado fetichismo dirigido aos Teus pés! Isto, se algum psicanaista nos estiver a ler, promete.
Beijinho.
At 9:14 PM, Anonymous said…
já te falei das massagens nos pés? :):):):):)
At 9:20 PM, Anonymous said…
nada a ver: vai amanhã ouvir o Manuel Alegre falar sobre Dom Duarte e a Democracia?
At 10:14 PM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Teresa:
Ui! Isto promete. Vi, há anos, já não sei que filme chinês em que a dita, aplicada a uma das esposas domagnata local cndicionava a excelência de desempenhos e prazeres não propriamente artísticos...
Meu Caro Simão:
Não. Tenho consideração por Manuel Alegre, apesar de divergências graves, o tema agrada-me na primeira Metade, como o jogo do Benfica, mas esta semana é tenebrosa para mim.
Beijinho e abraço.
At 5:10 PM, Capitão-Mor said…
Agradeço imenso pela sua homenagem deste serviçal do reino em terras tropicais!
Um pouquinho magra para o meu gosto...E aqui no Nordeste são bastante mais morenas! :)
At 7:34 PM, Paulo Cunha Porto said…
Ora essa, Caro Capitão-Mor! Mas ganhar peso é sempre mais fáci, não? E não esqueçamos que é Produto de Mistura!
Abraço.
Post a Comment
<< Home