Publicidade Engenhosa


1- a escolha da artista visa dar veracidade à biografia da alegada ex-cativa, insinuando o que ela, com alguma auto-complacência, pretenderá que seja uma uniformidade no padrão de gosto.
2- Demonstra-se uma vez mais o quão longe viu Aristóteles, ao recomendar que «ninguém confiasse num homem que não gosta de música».
3- Realiza o sonho publicitário por excelência: pôr o Leader da Al-Qaeda a num anúncio a uma Kola...
4 Comments:
At 12:16 PM,
Anonymous said…
Nenhuma dessas cativas me consegue ter cativo...
(Mera Culpa)
At 6:23 PM,
Paulo Cunha Porto said…
Que bom! Fiquei agora ciente de que «Mera Culpa» não é um "nom de guerre" de Osama Bin Laden. Ou vice-versa.
At 3:29 AM,
Anonymous said…
Fiquei banzado com o que li no PÚBLICO.
A ser tudo verdade, o Bin Laden desce mais uns degraus na minha consideração. Com a Whitney de boleia. Grande voz, bom corpo, fraca cabeça.
At 8:18 AM,
Paulo Cunha Porto said…
E a Kola, que suspeito de ninfomaníaca, ainda o faria descer mais, se por alguma remota hipótese estivesse a dizer a verdade, Caro Luís.
Abraço.
Post a Comment
<< Home