Peso Pesado
Berlusconi saiu do governo, mas ainda manda. Enquanto a equipa da minha cidade italiana preferida, a Fiorentina, aquela de que fui ver um jogo - a Lazio de Roma - e a Vecchia Signora de Turim, rival do meu familiar e popular Torino, vão para a segunda divisão, a A. C. Milan mantém-se na de cima. Ponto positivo: não poderá meter-se no caminho do meu Benfica, porque lhe interditaram a disputa da Liga dos Campeões, atribuindo-lhe 15 pontos de penalização. Com alguma sorte ainda iremos a Itália pescar algum craque ou meio-craque. Por mim o Kaká estava bem.
5 Comments:
At 2:18 PM, Anonymous said…
Onde o Benfica não vai é à Assembleia da República. Aí parece ser território exclusivo do Dragão!
At 5:04 PM, Flávio Santos said…
Depois o Kaká faz como o Zidane:
http://masoreivainu.blogspot.com/2006/07/as-inconfessveis-razes-do-zizu.html
At 7:10 PM, JSM said…
Caro Paulo Cunha Porto
Venho até aqui porque me fez recordar de novo as suas ligações com o Piemonte, bem como a confirmação do Seu irreprimível cesarismo, em postal anterior. Espero que tenha lido o meu comentário em terreno neutral, Ultimo Reduto, que não foi mais do que uma reacção de surpresa.
Um abraço.
At 7:47 PM, Francisco Múrias said…
Meu caro Paulo
Nós, do Sporting, rezamos para que o Benfica arranje não um Kaka mas 11 Kakas
Um abraço
At 10:25 AM, Paulo Cunha Porto said…
Graças a Deus, Caro Anónimo, não gostaria de ver o meu Clube frequentar antros de indignidade.
Caro FSantos:
Todos laboraram num erro de interprtação que, entretanto, tive oportunidade de esclarecer, no local citado.
Meu Caro JSM:
Ontem meti-me numa expedição de folguedos gastromómicos que não me permitiu ler os Amigos, nem postar, à noite. Tenciono, já de seguida, tirar a barriga de misérias blogosféricas, que das outras ficou ontem largamente aviada. Mas olhe que cesarismo não mora por cá. Posso aceitá-lo como solução temporária em momentos de crise, mas não é forma de exercício de poder dcuja extensão para além do necessário defenda. E o António foi o contrário de um cesarista. As circunstâncias é que lhe puseram à frente crises atrás de crises: pacificação do País, Guerra de Espanha, equilíbrio financeiro, Segunda Guerra Mundial, ofensiva demo-liberal com o espectro da volta das violências partidárias, defesa do Ultramar. Não pode um Homem descansar!
Meu Caro Francisco:
A tónica faz toda a diferença!
Meu Caro Visconde:
Disse o Poeta «...o Sonho comanda a Vida»
Abraços a Todos.
Post a Comment
<< Home