Dez, Um Jogador de Sonho
Sempre tive boa impressão do grego Karagounis, apesar de o Sr. Koeman ter, reiteradamente, achado que era mais importante dizer bem dele, do que pô-lo a jogar. Até como pessoa, em que lhe via uma certa honestidade aplicada, sem passar das marcas, quer quando discutia com os árbitros, quer quando era substituído. Confirmo agora que também como Homem parece estimável, ao prontificar-se a ceder a camisola com o número dez a Rui Costa. Como ele diz, o número não é importante. Salvo para a mística desperta por um jogador que tão bem o envergou e para um público que guardou uma imagem a que tanto bem deseja.
4 Comments:
At 11:24 AM, O Corcunda said…
Duvido que exista necessidade de consultar o Karagounis para utilizar a camisola 10, uma vez que as inscrições na Liga são da responsabilidade do clube! Ainda assim é de homem e de jogador que se preocupa mais com a equipa do que consigo... Uma raridade nos dias que correm (veja-se os egoístas da sub21)!
At 6:18 PM, Paulo Cunha Porto said…
Tem toda a razão, Corcunda Amigo! Aquilo é um grupelho de meninos mimados a pensar que já são tão vedetas como os outros e precisando de umas boas palmadas para voltarem à realidade. Como apanharam.
Mas a culpa não é só deles.
Abraço.
At 11:13 PM, Anonymous said…
Mon Cher Misanthrope,
Il ne faut pas uttiliser "Dix" et "de rêve" pour se référer à un homme.
L'Homme au Masque de Fer.
At 8:02 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Máscara de Ferro:
São as liberdades que o bloguismo e o benfiquismo permitem. Um jogador como Rui Costa é muito mais do que um homem, é um estado de alma. E o número que usou e quer recuperar é, realmente, o dez,
Abraço.
Post a Comment
<< Home