A Causa dos Fogos
Espero que o Ministro António Costa melhore, em relação ao ano transacto, a sua capacidade de combate às chamas, mas abro uma excepção para estas, em que o ganho para o País vem da manutenção de inoperância e de inoperacionalidade na extinção do incêndio.
.
.
Chamemos as coisas pelo nome: Izabella Scorupco.
7 Comments:
At 6:05 PM, Anonymous said…
O Costinha melhorar a sua capacidade de combate às chamas? Caro Misantropo, só se for para as atear ainda mais, que é o que ele faz, com as suas medidas. Quando, no ano passado, deflagrou um violento incêndio a 500 metros do hospital da cidade de Viana do Castelo, foi dado o alarme para o 117 (tendo a operadora muito malcriadamente desligado o telefone na cara de quem ligou) e os bombeiros levaram uma hora para sair do quartel, alegando que tinham sido «ordens», creio que está tudo dito.
E as motivações para este descalabro não são só as da indústria dos incêndios, dos madeireiros ou da inoperância de meios. São bastante mais profundas e graves.
Quanto à Isabella da foto, estou plenamente de acordo.
Um abraço.
At 6:36 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Carlos Portugal:
Eu até achava, à partida, que o António Costa seria dos ministros menos incompetentes do Governo Socrático, apesar de alguns conhecidos problemas da passagem pela justiça guterrista. O Ministro acabou por desmentir-me com um vigor desusado. Tão grande foi a vergonha do ano passado, que bradei aqui pela demissão, não encontrando eco de maior, talvez por o executivo se encontrar em estado de graça, originando para o País o estado de desgraça que sabemos.
Sobre a I.S.:
Uuuuuuf! Já me cria um pirómano fracassado.
Abraço.
At 6:59 PM, Anonymous said…
Caro Paulo,
desconhecia esse aspecto incendiário do Misantropo. Piromanices! Bolas, já estou a ficar esturricado!!!
At 7:20 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Nonas:
A minha face obscura deu em incendiária da blogosfera. Mas o mérito é dos meios, vulgo Izabella.
O criminoso em questão fez o que qualquer outro poderia: atear, postando.
Abraço.
At 12:26 AM, Anonymous said…
E ex-Bond girl. Fogo!!!
At 2:08 AM, Anonymous said…
Fogo e neve. A menina também entrou num filme que vi no Saldanha Residence (não me lembro do nome), que metia alpinismos variados e até se derretia muito bem nas retinas cinéfilas.
At 8:16 AM, Paulo Cunha Porto said…
É verdade, Caro Eurico, Bem-Regressado seja ao Solo Pátrio. Ainda estive para pôr uma imagem dela de pistola em riste, mas achei esta mais adequada à época...
Meu Caro Luís Graça: sempre subtil no elogio à Moça, sublinhando discretamente as suas capacidades de trepar... Ai! Não digo mais nada! Haverá palavras inocentes?
Abraços a Ambos.
Post a Comment
<< Home