A Mossad, Segundo a Blogosfera
Quem espera sempre alcança:
.
.
Eis como o Caríssimo Jansenista chamou a atenção para a consagração do serviço de informações israelitas, de acordo com Outros Amigos. À barba cabe o papel de pista, ao trajo o de disfarce: «O Milagre da Ubiquidade», segundo Joan Fontcuberta. Ele há nomes que dizem tudo...
6 Comments:
At 11:00 PM, Jansenista said…
Não era o nosso Santo António que tinha o dom da ubiquidade? Ó Senhores que o Santinho era da Mossad! Mesmo aquilo das dunas estarem a ceder na Caparica é obra da Mossad... Santo António da Caparica, notem bem... está tudo ligado, e adiante na Trafaria há um taberneiro que tem duas filhas gémeas, a Alzira e a Adozinda... gémeas, torres gémeas, Loose Change, buraco de ozono, Mossad!
At 11:02 PM, Jansenista said…
E já agora... que o Confrade tenha os seus gostos musicais, aceita-se: agora que ponha aqui um retrato múltiplo do Demis Roussos a propósito da Mossad parece-me golpe baixo. Se bem que Roussos, russos, KGB, Mossad, Trafaria... tudo ligado!
At 9:30 AM, Paulo Cunha Porto said…
Viu o Caro Jansenista como chegou lá, facilmente?
Também, com tanto treino na MOSSAD...
Abrasso. Não, não é gralha. é um sinal de reconhecimento de um agente da MOSSAD para outro.
At 10:38 AM, Anonymous said…
Não é correcto o que anda a fazer. Julgava-o respeitador da Dor alheia.
Pelos vistos, tanto que defende o "não" no referendo ao aborto, e goza, na verdadeira acepção da palavra, com o Povo Palestiniano, principalmente pelos seus Mortes às mãos dessa polícia política. Mas quem defende Bush e as suas políticas não é de esperar outra coisa. Mas por favor, acabe com beatices. E também com moralismos bacocos. Assuma-se com é, tal só o honrará.
Ser anti-Palestiniano, ou até anti-Árabe está no seu pleno direito, agora achincalhar a luta de uma Nação pela sua sobrevivência, não está certo!
Quanto ao outro senhor, não vale a pena dizer nada. É um mau Profissional e um mau Cidadão. As responsabilidades institucionais que detém obrigavam-no a outro tipo de conduta.
At 3:53 PM, Anonymous said…
o outro senhor não é flor que se cheire
At 6:25 PM, Paulo Cunha Porto said…
Palestina:
Sou tão desrespeitador da dor alheia que o único "post" que fiz sobre o tema foi para lamentar que os proclamados simpatizantes da Palestina não ostentassem a imagem desta inflicidade nos seus blogues. Ao menos aqueles que não levam a monomania ao ponto de achar que foi Israel a matar os Miúdos. Nada mal para gozo, heim? Mas não se iluda, gozar aqui só se aplica aos portugueses que querem ser mais filisteus do que os palestinianos, os quais ainda hoje viveram uma jornada com crianças de famílias da Fatah a atirarem pedras a pistoleiros do Hamas e estes a responderem à rajada. Mas já se sabe que uns e outros são da MOSSAD. Faça-me um favor: quando, um dia, se suicidar confesse que também trabalhou para Israel. O delíro deve ser coerente até ao fim e claro que só a mão de Jerusalém poderia atentar contra tamanho activista.
Se não lesse só o que e como lhe convém teria visto neste blogue muitas críticas a Bush, embora apoio noutros casos. Estou livre de ódios ou amores pelo personagem, logo librérrimo para dizer o que se me afigura justo. Não alinho é em chamar-lhe atrasado mental, como também não faria a si.
Quanto ao resto, chamar-me beato vai ser uma surpresa agradabilíssima para os meus Amigos mais católicos. E claro que tentar denegrir a Religião de um, como a Profissão de outro é típico de quem não tenha qualquer delas que se veja. Nem nome.
Anónimo das 3.53H:
É só o Autor de um dos blogues mais felizes de Portugal. A partir desse momento já se sabe que iria ler mimos como esse.
Post a Comment
<< Home