Diferença de Dimensão
.
Infelizmente as asas e os bicos que hoje me ocorrem não são da Imperial Águia, mas dos pardais cujo primeiro milho ficou bem espelhado no golo magnífico do Nélson. Por desgraça o adversário de hoje não desanimou, nem abriu fatalmente, apesar de a nossa equipa ter alternado momentos bons com falhas de concentração. A Champions morreu! Viva a taça UEFA.
Infelizmente as asas e os bicos que hoje me ocorrem não são da Imperial Águia, mas dos pardais cujo primeiro milho ficou bem espelhado no golo magnífico do Nélson. Por desgraça o adversário de hoje não desanimou, nem abriu fatalmente, apesar de a nossa equipa ter alternado momentos bons com falhas de concentração. A Champions morreu! Viva a taça UEFA.
11 Comments:
At 10:28 PM, Mário Casa Nova Martins said…
Agora há que pontuar nos jogos da Taça UEFA e ir o mais longe possível.
Saudações Benfiquistas!
At 10:43 PM, Rodrigo N.P. said…
This comment has been removed by a blog administrator.
At 10:45 PM, Rodrigo N.P. said…
Bom, primeiro momento de fúria que tive no jogo: o primeiro golo dos ingleses nasce de um lance em que o Nuno Gomes ainda foi mais patético do que é costume, juro que começo a sentir náuseas de ver aquela menina jogar, que raio de jogador é aquele? Não só não faz nada enquanto avançado como ainda conseguiu bater no defesa contrário, cair no chão( o outro tipo foi um bruto e ele é muito sensível) e deixar o inglês sozinho para cabecear.
E depois, vou ter de voltar ao mesmo, no desporto de alta competição não há lugar para uns 6 ou 7 jogadores com meio metro de altura, a esta hora a Branca de Neve deve andar aflita sem saber onde estão os amiguinhos, até os infantis do Manchester devem ter uma média de alturas superior; e este problema foi bem visível no último golo.
Finalmente, faltam uns 3 ou 4 jogadores de qualidade, só o Simão e o Luisão não chega.
Ah, e @#fsg&@%ftsy##gft!!!
At 11:08 PM, Mário Casa Nova Martins said…
O problema não foi o jogo de hoje. Foi o empate no primeiro jogo, a derrota em casa com o Manchester, que perdeu os outros dois jogos fora, e finalmente, o verdadeiro adversário directo do Benfica era o Celtic, e lá ao intervalo havia 0-0, e depois foi o descalabro!
Foram contratar o Fonseca e não lhe dão oportunidade de jogar, e ele no jogo de cabeça é bom.
Só m.!
At 11:11 PM, Mário Casa Nova Martins said…
Agora na Taça UEFA vão jogar com o segundo classificado do Grupo. Será que não passam à fase seguinte?
E no Campeonato, o 1.º lugar "já era". Ao menos o 2.º que dá acesso directo à Liga dos Campeões.
Em todo o caso, nesta época europeia o Benfica já fez 11 pontos (4+7) para o ranking.
At 11:25 PM, Rodrigo N.P. said…
Sim, o problema não foi o jogo de hoje mas o jogo de hoje voltou a revelar problemas que estão lá há muito tempo e que não há meio de serem resolvidos.
Essa do Fonseca é caricata, será possível terem ido contratar um avançado que é pior que o Nuno Gomes? E como é possível que esse mexicano seja suplente do suplente( Mantorras) que por sua vez é coxo( literalmente). Isto é normal?
Parece um circo aquele clube... mas quando eu ouvi na televisão o senhor LFV( que deve ser sócio de todos os clubes do país)dizer que no ano transacto estava convencido que o Benfica seria campeão europeu compreendi que, de facto, o homem não tem noção da real mediocridade da equipa na alta roda do futebol mundial.
At 10:36 AM, Paulo Cunha Porto said…
Quem não tem cão caça com gato, tem toda a azão o Amigo Mário Martins.
Meu Caro Rodrigo Nunes:
Tem TODA a razão no que se refera à bailarina, pena que a expulsão de Alvalade não obrigasse a cumprir castigo também na liga...
E, realmente, há centímetros em falta e mal distribuídos, tal como concentração deficitária. Por estas e por outras é que vamos alternando os brilharetes com as desilusões.
Meu Caro Mário:
Concordo inteiramente com a ideia de que foi perdida uma oportunidade de ouro na Catedral, contra o MU. Deslumbraram-se tanto ao conseguir trocar a bola a meio campo, coisa que na altura lhes era difícil, que se esqueceram de que tinham de andar ais uns metros para chegar ao golo. E a preferência pelo Nuninho, face ao Mexicano, só é explicável pela tentativa de transformar um estádio de futebol num recinto multi-usos, quer dizer, de afectá-lo ao bailado clássico.
Meu Caro Rodrigo:
Caso para dizer que o Mantorras, mesmo em Saci, pode mais com uma perna do que aquela coisa que lá anda com duas. E o fonseca, coitado, também parece demais pedir-lhe que marque golos sem o porem na equipa...
Do LFV nem falo. O Nonas que venha cá dizer de Sua justiça.
Abraços as Dois.
At 11:21 AM, Anonymous said…
O Mantorras para mim é um mistério de gestão futebolistica. Ou o Homem tem pernas e devia jogar, ou não tem e não devia. Não se pode ser futebolista em part-time, digo eu.
Não me esqueço no entanto que foi em part-time que ele praticamente nos deu um campeonato... em meia duzia de jogos em que jogou 10 minutos e marcou quase sempre, numa altura em que mais ninguém o fazia...
At 11:35 AM, Paulo Cunha Porto said…
É bem verdade, Meu Caro L. Rodrigues, e aposto que se tem jogado a titular, ou mesmo fazendo apenas meio jogo no lugar do N.Gomes, a nossa relativamente melhor posição na liga nacional e a permanência na Europeia seriam facto consumado.
Abraço.
At 7:25 PM, Anonymous said…
É uma tristeza; nesta terra, apenas os Portos se vão safando...
Aos outros não calha nada!
At 9:28 AM, Paulo Cunha Porto said…
Atenção aos Portos, Caro Anónimo. Se há Porto azedo entre os clubes, pensemos nos bloguistas e creio que todos se congratularão com os Barcos que chegam a bom Porto...
Abraço.
Post a Comment
<< Home