A Defesa Impossível
Fico de boca aberta, à espera que a mosca entre pois asneira dificilmente sairá, já que de todo perdi a voz: então os partidos políticos não vêm, segundo garante o «DN» de hoje, desculpar-se do incumprimento das disposições da nova lei de financiamento, pela «exigência e rigor desta»? Olha se os membros de outras associações criminosas, os vulgares gatunos, se lembram de pedir que não sejam condenados, com o mesmo argumento! E com razão acrescida, pois não foram eles os autores da legislação que se mostraram incapazes de observar...
Tudo isto é mais um episódio do infantilismo e relaxamento. Mandam-se repetir exames tidos por demasiado exigentes, por os alunos não obterem bons resultados. A prazo, os políticos também não quererão privar-se - ou aos seus sustentáculos - das desculpas que beneficiam os escolares.
4 Comments:
At 3:44 PM, Anonymous said…
Um básico na tropa não consegue ser tão estúpido.
E agora é assim por todo o lado.
Cumpts.
At 7:12 PM, Paulo Cunha Porto said…
Mas o despudor passa as marcas, não acha, Caríssimo Bic Laranja? O dito básico ainda fica encabulado com as reprimendas dos superiores, estes fazem gala em esfarrapar qualquer atenuante que pudessem ter!
abraço.
At 7:52 PM, Anonymous said…
É uma tremenda falta de vergonha. A fazer pouco da gente. Cumpts.
At 8:21 PM, Paulo Cunha Porto said…
Tem todo o ar disso, ora se tem, Caríssimo Bic Laranja.
Grand abraço.
Post a Comment
<< Home