Uns Zeros
.
Nem com adversário tão fraquinho o Predador justificou o seu estatuto, jogando para dividir, em vez de o fazer para conquistar. Jogar para trás torna a Águia irreconhecível e não há bola no poste que esbata essa imagem. A fragilidade de um treinador vê-se na insistência em jogar com os grandes nomes, mesmo que estejam de gatas. Sábado terá sido Rui Costa, ainda magoado. Hoje foi Simão, manifestamente atrasado no ritmo. Assim não vai lá.
5 Comments:
At 11:38 PM, Rodrigo N.P. said…
Uns zeros?Acho que nem isso. Não merecem envergar aquela camisola. Não vale a pena estar sempre a bater no mesmo, mas no Benfica há demasiada porcaria, e isto desde há décadas. Má direcção, maus jogadores transformados em vacas sagradas ( a "Amélia" vem à mente), mau treinador, má preparação física ( o preparador é filho do Rodolfo Moura, por Deus, ao que chegou o tacho)mau departamento médico ( o chefe de departamente é conhecido no meio profissional por «bruxo»!)
Por favor, entreguem-lhes umas camisolas azuis às riscas verdes e não enxovalhem mais a «histórica».
At 8:18 AM, Anonymous said…
Bem, vale mais gabar-me agora, que ainda estou a acertar nas previsões. Eu tinha dito que a participação lusa se saldava por 3 vitórias, 4 empates e 11 derrotas e que o Sporting era o que tinha mais hipóteses. 1 vitória e 2 empates já estão.
E também já acertei uma previsão do andebol, independentemente do resto da época: o Benfica venceu o Sporting na final do carismático Torneio de S.Mateus.
Vejam mas é a final do Mundial de Hóquei em Campo, no Domingo(Eurosport). Isso é que vai ser espectáculo. Ou o Moto GP. Aquela luta Rossi/Capirrossi foi uma loucura. E os dois a dizerem no final: "Nem me importava de perder, depois da corrida que fizemos".
Futebol? A crise continua para bingo.
At 8:52 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Rodrigo Nunes:
Não tem dúvida, se o resultado pudesse ter sido um empate abaixo de zero era o que saltava à mente como adequado. É a tal coisa, o Fernando Santos, bom homem que é -e sério - não tem o pulso de ferro indispensável para controlar aquela malta. O comportamento no Bessa foi o que se viu.
E diz muito bem quanto aos preparadores físicos. Tenho impressão que no nosso pelotão, na tropa, muitos aguentariam correr mais tempo do que estes caríssimos profissionais!
Meu Caro Luís:
Se conseguirem manter o nível exibicional contra o Inter, não tenho dúvida de que Te teremos de dar razão. Mas mesmo que não consigam, uma coisa é certa, o Paulo Bento deu umas injecções de combatividade àquela rapaziada que, só por si, os torna competitivos.
Abraços a Ambos.
At 2:12 PM, MySelf said…
Se tivessem perdido, teria sido o idelal: provavelmente o Fernando santos já não seria treinador....
At 7:09 PM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Luz Acesa:
Safa, Que Rapariga de cortes radicais! Mas és bem capaz de ter razão.
Beijinhos.
Post a Comment
<< Home