Tempos de Perda
Após um fim de semana atribulado e um dia de efemérides desgostantes, retomo a habitual passeata pelos blogues que prezo e dou com o fim de dois deles, ainda por cima dos que mais interessavam: O É A HORA e o Aberto Para Férias. Ambos óbitos a lamentar, pelo que daqui rogo aos Autores que revejam a posição. Quantas vezes não tive vontade de fazer o mesmo? Cheguei a anunciar o terminus duas vezes, uma por não aguentar as falhas técnicas, outra quando várias modificações simultâneas da minha vida obrigaram a uma redução do tempo a dedicar à blogosfera. Vozes amigas insistiram para que ficasse, mesmo a meio-gás; e é o que, por minha vez, faço, agora. O Verão não é boa altura para se decidir fins. Não desertem, que a Vossa Qualidade é contributo essencial ao panorama blogosférico. Sinto-me como um fan, disposto a suicidar-se, nesta virtualidade de rede falando, claro, ao saber do passamento das Estrelas que prefere.
Reconsiderem, não me incitem a seguir-Vos as pisadas anunciadas. Grandes abraços.
3 Comments:
At 9:29 AM, Paulo Cunha Porto said…
Obrigado, Querida CM, Companhia Inolvidável de parte das «atribulações» do final da semana. Os Contornos da Silhueta estão deliciosos e quase fazem justiça ao Original. Não tenciono desertar, ainda mais agora, que A tenho por cá. Era apenas uma pressão batoteira sobre dois Confrades que querem abandonar o barco.
E obrigado pela indulgência de... Se não haver desgostado.
Beijinhos.
At 8:53 PM, Paulo Cunha Porto said…
Bom, Caríssimo SA, fico então à espera de que aquele tenebroso «Fim» de transforme num "até breve". À cautela, não "deslinkarei" o «É A HORA».
Grande abraço e não esqueça: promessa é dívida.
At 6:26 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caríssimo SA:
Sou um reaccionário, até no apego aos Nomes a que me afeiçoei e que me habituei a admirar. Mas o essencial é que volte!
Ab.
Post a Comment
<< Home