Tudo se Remedeia
A ideia de a Primeira Divisão Espanhola de Futebol passar a permitir a disputa do seu campeonato pelos clubes que possam adquirir por compra esse direito a outros que já dele sejam titulares irá pôr à prova a seriedade dos propósitos económicos da União Europeia e, se for avante, quiçá, solucionar a desolação que paira sobre o futebol italiano. Com efeito, por coerência com a criação do mercado único, os clubes italianos administrativamente despromovidos, Juventus, Lazio e Fiorentina, não tendo dificuldades de tesouraria, podem bem, mediante a aplicação de um pequeno investimento, passar a disputar a I Liga de Nuestros Hermanos. É incomparavelmente melhor do que andar por escalões secundários...
7 Comments:
At 5:58 PM, Anonymous said…
Saudações. Importando-se o exemplo para o futebol português tínhamos uma boa maneira de resolver a contento de todos o diferendo Belenenses-Gil Vicente, no caso de um estar disposto a vender e o outro a comprar.
At 6:18 PM, Anonymous said…
Amigo Paulo: si continúa Zapatero, lo que va a ocurrir es lo siguiente: El Barça y los equipos catalanes y vascos jugarán la Liga Francesa; los equipos de Ceuta, Mellilla y de las Islas Canarias jugarán la Liga Marroquí......¡La desmembración de España en favor de Francia y Marruecos está en marcha......!
At 7:05 PM, Paulo Cunha Porto said…
Resta saber, Caro Rudolfo Moreira, quem é quem; e se haveria cacau para o efeito, a menos que o lugar fosse posto a saldos.
Credo, Caro Amigo! Então e pqara a Palestina não vai nada, nada, nada? Vi hoje uma foto do Presidente do Governo de cobertura palestiniana ao pescoço, de forma que temi o pior! O homem não tem jeito!
Abraços a Ambos.
At 7:33 PM, Anonymous said…
Amigo Paulo: Hablando de Palestina, ¿Sabes que los cubanos del Occidente (La Habana) llaman a los cubanos de Oriente (Santiago de Cuba) "Palestinos"?
At 8:35 PM, Paulo Cunha Porto said…
Hihihihihi! Não sabia, não. É deliciosa!
Ab.
At 10:28 PM, Anonymous said…
Perdón, amigo Paulo por esta incursión un tanto "trollística", pero como el post es de tema deportivo, me gustaría reseñar la gesta del simpático ciclista gallego Oscar Pereiro, que inició su carrera en el equipo portugués Porta da Ravessa, que está realizando un gran Tour de Francia, acompañado por su amigo, el abulense, Sastre.......
At 8:43 AM, Paulo Cunha Porto said…
Na tradição do grande ciclismo Espanhol, Caro Amigo. Não esqueço que, bastante novo, delirei com a vitória no "Tour" do grande Ocaña. Quanto a este jovem, espero que a pomada portadaravessiana que representou, energética como é, não seja considerada doping...
Abraço.
Post a Comment
<< Home