Telespectador Atento
.
Alguém reparou que as camisolas do F.C. Groningen, que empatou hoje com o F.C. Porto, são patrocinadas pelo Autor da Nova Frente? À atenção dos Dragões Nelson Buíça e Nonas. Aposto que não haverá grande facilidade em voltar a vê-Lo numa conjugação de esforços com uma multinacional norte-americana de hamburgers...
7 Comments:
At 9:55 PM, Anonymous said…
É verdade, caro Paulo.
O BOS anda num frenesim com a campanha internacional para a promoção do livro. Julgo saber que o próximo passo será, entre outros, uma ida à Feira do Livro de Frankfurt. Surpreende-me que ainda não tenha chegado a acordo com o Eintracht de Frankfurt e não me surpreenderá que esteja já em negociações com o Bayern de Munique.
Sei que houve negociações com o Presidente Orelhas mas as coisas correram mal. Coisas do diabo... vermelho!
Informaram-me que o Presidente iraniano tem tentado pagar a edição do «Nova Frente-Textos da Blogosfera» para o ensino iraniano mas ainda não houve acordo porque o BOS quer receber em petrodólares! Manias...
At 10:10 PM, Anonymous said…
As negociações com o Presidente Orelhas falharam porque o BOS queria que o Rui Costa prefaciasse o livro enquanto o Orelhas queria que fosse o Mantorras para além dos prazos e forma de pagamento.
O BOS queria receber a pronto mas o Orelhas disse que a pronto só para os árbitros. Quanto à forma de pagamento, o BOS queria em dinheirinho fresco enquanto o Orelhas defendia que o livro faria parte do novo kit de sócio e que pagaria à medida das vendas. O BOS percebeu que do lampião não vinha luz alguma e... desistiu!
At 11:27 PM, Paulo Cunha Porto said…
Hihihihihi, Meu Caro Nonas, mas essa de não vir luz alguma do lampião, só com este Presidente. Eu bem gostaria, em vez de andar com patrocínio igual ao das camisolas do Porto (o FC). A PT para o Dragão e a Nova Frente para o SLB. Entretanto, quanto ao prefácio, não havendo no Glorioso uma estrela alemã, proponho que se avance com o Miccoli, que é bem capaz de fazer a promoção da obra entrar no Eixo, digo, nos eixos.
Abraço.
At 2:00 AM, Mendo Ramires said…
Reparei nessa e noutra, logo a seguir.
Estava na bancada, no jogo da Catedral da Luz, uma faixa com a seguinte referência subliminar: DIA BOS.
At 8:33 AM, Paulo Cunha Porto said…
É a Glória para o Nosso Amigo, Caro Mendo. Como se Ele precisasse de mais ainda! Suspeito até que houvesse uma ou outra moça com dísticos do género "BOS és o meu Número 1, dá-me o teu livro", tal como vi numa, quanto ao Moreira e à camisola respectiva.
Abraço.
At 9:36 PM, Anonymous said…
Fonte altamente SIScreta informa que o BOS aterrou na estrada de Damasco para negociações na capital síria antes desta ser humanitariamente bombardeada por Israel.
A mesma fonte garante a presença do BOS num ciclo de conferências organizada pela Universidade do Cairo.
O homem está em todas! Irra!!!
At 10:44 AM, Paulo Cunha Porto said…
Mas pode lá ser? O BOS a fazer concorrência ao Santo António, na bilocação?
Ab.
Post a Comment
<< Home