Caro Anónimo: Confusão desculpabilíssima que não ficará sem consagração, porque essa outra "Ragazza" também é íntima do misantropo.
Meu Caro Luís: Isso é que seria uma alimentação completa! Agora que és "Blogger" tens de assinar os comentários com o "profile" que leve os Leitores à Tua Página.
Caro Espadachim: Desta não se poderia dizer as aleivosias que foram dirigidas à Kate Hudson, realmente. O que prejudica o ganha-pão da Jovem.
Dura e profunda verdade, Caro Anónimo.
Antes a gema que o gemido, Caríssimo.
Meu Caro Visconde: Eu sabia que à Sua perspicácia não escaparia a tonalidade. Mas ao primeiro exame, parece estar em perfeito estado, sem riscos decorrentes das salmonelas, não acha? Abraços a Todos.
Claro que vai, Caríssimo Eurico, que é remédio santo contra as tosses. Por acaso não me lembro, de todo. E eu que costumo rememorar as delícias da publicidade antiga! Abraço.
7 Comments:
At 2:26 PM, Anonymous said…
eu juro que á terceira ainda me parecia dialéctica.
bolas!
At 3:00 PM, Anonymous said…
Tinha piada se ela se chamasse Clara Gemma.
At 4:16 PM, Anonymous said…
Hard Body, Sound Body
At 4:19 PM, Anonymous said…
Mesmo com o colesterol elevado, às vezes, ainda vai uma gemmazinha...
At 7:07 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caro Anónimo: Confusão desculpabilíssima que não ficará sem consagração, porque essa outra "Ragazza" também é íntima do misantropo.
Meu Caro Luís:
Isso é que seria uma alimentação completa! Agora que és "Blogger" tens de assinar os comentários com o "profile" que leve os Leitores à Tua Página.
Caro Espadachim:
Desta não se poderia dizer as aleivosias que foram dirigidas à Kate Hudson, realmente. O que prejudica o ganha-pão da Jovem.
Dura e profunda verdade, Caro Anónimo.
Antes a gema que o gemido, Caríssimo.
Meu Caro Visconde:
Eu sabia que à Sua perspicácia não escaparia a tonalidade. Mas ao primeiro exame, parece estar em perfeito estado, sem riscos decorrentes das salmonelas, não acha?
Abraços a Todos.
At 1:38 AM, Anonymous said…
E não vai uma Gemma(dinha)?... Há alguém aqui quem se lembra desse velho anúncio ao consumo de ovos que passava na RTP quando eu era (muito miúdo)?
At 8:36 AM, Paulo Cunha Porto said…
Claro que vai, Caríssimo Eurico, que é remédio santo contra as tosses. Por acaso não me lembro, de todo. E eu que costumo rememorar as delícias da publicidade antiga!
Abraço.
Post a Comment
<< Home