Regressos
Bons e maus, no meu Benfica: os primeiros, os de Mantorras e Rui Costa aos golos: em negativo, a vulnerabilidade defensiva. Às conhecidas pechas, em cantos e livres e em contrariar adversários velozes, somou-se, desta vez, alguma incipiência no posicionamento de jogadores que protegessem a entrada da área. Fiquei com a certeza de que o Tiago Gomes não está no ponto para estas andanças, como de que Katsouranis sabe jogar e Marcel não. Foi uma alegria ver a vontade de Rui Costa conduzir a bola e rematar, mas os passes ainda não estão calibrados. Claro que faz uma diferença o Sion ter semanas de avanço na preparação, mas, mesmo que esta tivesse começado ontem, haveria obrigação de fazer mais. Uma coisa que me irrita é como jogadores que falharam no Glorioso se agigantam ao contra ele jogar, João Manuel Pinto e Carlitos na combinação do primeiro golo, por exemplo. Ah, mas os Suíços tinham dois bons jogadores, o médio servo e o extremo francês! Este último bem podia mudar de camisola...
4 Comments:
At 2:48 AM, Anonymous said…
E há quem não leve a sério os "Protocoles des sages de Sion"...
At 8:33 AM, Paulo Cunha Porto said…
É incompreensível, Amigo A! Uma maquinação que se provou catastrófica para as forças do bem, as da Águia, claro.
Abraço.
At 2:09 PM, Anonymous said…
El entrenador del Valencia C de F.,Quique Sanchez Flores (ahijado del gran Alfredo di Stéfano) muestra gran interés por el fichaje del crack portugues Cristiano Ronaldo por el equipo valenciano (Marca)
At 6:44 PM, Paulo Cunha Porto said…
E o Manchester U irá nisso? Suspeito, Caríssimo, de que estão a preparar a exploração mediática e de "merchandising" da "reconciliação" entre o rapaz e o Rooney. Quando cheira a dinheiro, aquele clube não brinca em serviço.
Ab.
Post a Comment
<< Home