Treinar, Treinar Muito...
...para não ferir Alguns Amigos com uma verdade amarga. Vamos lá então ensaiar a mentira piedosa: «o Belém NÃO tem uma equipa imprestável. O Belém NÂO tem uma equipa imprestável. O Belém NÂO tem uma equipa imprestável. O Belém NÃO tem uma equipa imprestável. O Belém NÃO tem uma equipa imprestável. O Belém...»
7 Comments:
At 10:11 AM, Flávio Santos said…
Claro que não, sem grande esforço empatou no terreno do campeão. O problema é o treinador ser um medroso em certos jogos, este podia ter sido ganho com mais audácia. Mas ler esta prosa pseudo-irónica de um adepto de uma equipa que sem os árbitros estaria a meio da tabela é algo hilariante.
At 10:17 AM, Paulo Cunha Porto said…
Oh FG Santos:
Outra vez a "cassette" arbitrária? Achas que ainda pega? O FCP, então, já teria sido despromovido, né? Não continues a ver mãos onde elas inexistem.
Ab.
PS: o triste episódio que recordas vai obrigar-me a interiorizar a frase apenas após mais umas quinhentas repetições...
At 11:01 AM, Flávio Santos said…
Triste episódio? E o Paulo Sérgio ter feito uma pirueta no ar no último minuto e de penalty... neribi? Triste foi o Belém não ter ganho na Luz.
At 12:31 PM, Paulo Cunha Porto said…
A cada qual suas tristezas.
Mas se formos contabilizar as (in)satisfações benfiquistas e belenenses com o resultado...
At 12:03 AM, Anonymous said…
Mas o Belenenses joga à bola? Por amor de Deus... Aquilo nem com o Mourinho se endireitava.
At 12:05 AM, JSM said…
Caro Paulo Cunha Porto
Passadas que são as vinte e quatro horas de nojo, venho em auxílio do cruzado azul do 'Santos da Casa', que já estranhará por certo a minha ausência deste areópago, nestes momentos mais funestos. Mas aqui estou para aconselhar o anfitrião a libertar-se da tirania dos três pasquins disponíveis e (passe a publicidade) lançar de quando em vez um olhar sereno sobre algumas notícias que também vou dando no Belém Integral sobre o clube da águia. Aí verá uma interessante reportagem relativa ao jogo com o Nacional da Madeira, a contar para a Taça. As imagens não enganam. Espécie de algodão aos molhos misturado com jornalistas 'ceguinhos por convicção'!
Em relação ao Porto, eu sei que o desapontamento é maior nas hostes verdes e encarnadas! Mas esse é um trabalho que tem que ser feito pelos próprios e não por terceiros. Um abraço azul menor.
At 8:51 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro0 JSM:
Eu também acho que deve ser o Glorioso SLB a tratar da saúde às hostes pintodacostenses. O que me repugna é que um Clube tão simpático como o Belém vá à Catedral da Luz fazer uma ronha incrível e escancare a porta aos lança-chamas ambulantes.
Não há moralidade!
Para o Eurico:
Pois não jogou, nem contra nós, nem contra estes. Mas no primeiro empenhou-se em destruir. E contra o inimigo comum, zás, pacto de não agressão. Ah! Sinto-me discriminado, pois com certeza. E exerço o meu direito à indignação.
Post a Comment
<< Home