A Dura Batalha Pela Imagem
Uma nova REALMENTE importante. Alarmados com sucessivas histórias de prostituição forçada que estariam a dar mau nome às suas respeitáveis explorações, bem como com uma campanha para que o bairro mudasse de ramo, os responsáveis por 25 estabelecimentos da «Zona Vermelha» de Amsterdão resolveram proporcionar um free day ao público, nos seus estabelecimentos de strip e visitas guiadas ao interior das casas de que as célebres montras são a parte visível. Claro que isto pode restabelecer a paz na cidade holandesa. Se fosse cá, porém, com o nosso feitio imaginativo para gerarmos proventos, as campanhas detractoras intensificar-se-iam até ao exagero, na esperança de que gerassem umas borlas nos peep-shows & C.ª. «Estou certo, ou estou errado?», como diria a imortal criação televisiva de Lima Duarte.
2 Comments:
At 3:13 PM, Anonymous said…
certíssimo mas a propaganda só estaria completa se a actividade anunciada nas montras também tivesse um dia grátis
At 6:37 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caro Espadachim:
A publicidade também tem limites difíceis de ultrapassar. Mas concordo que, com a contenção da não correspondência à sua sugestão, o ramo profissional em questão da simpática cidade neerlandesa em breve volte a passar pelo mesmo.
Post a Comment
<< Home