Não Querer Ver O Caminho
Sem certezas de vir a interpretar, brevemente, uma Bond girl, Sienna Miller separou-se, de uma assentada, do namorado e do seu consolador, fazendo o primeiro ir chorar as suas mágoas para Espanha. Está a Impiedosa à deriva, depois de ter também passado pelos braços de Leonardo DiCaprio, o que se revela uma escolha muito pobre. Se tivesse optado pelo conforto que lhe poderia proporcionar este pobre bloguista, de uma penada avançaria na resolução de dois imbróglios: não só um assunto de família ficava na Península Ibérica, como seria uma viagem de estudo, já que, como se sabe, a figura do 007 foi inspirada em algumas das minhas qualidades.
5 Comments:
At 7:37 PM, Anonymous said…
Põe-te na bicha
At 8:05 PM, Paulo Cunha Porto said…
Muito obrigado pelo seu apoio. Só não usei uma linguagem tão... expressiva porque receei ferir susceptibilidades.
At 1:59 AM, Anonymous said…
Pois é, já fomos!
Depois dos comentários da "Seta" a propósito da Jessica Biel, vêm estes com a Sienna!
Lá se foi toda a legitimidade moral.
Eu bem a tinha avisado que os humanos são animais, mas ela com certeza pensará que o género masculino é mais animal que o outro.
E visto que tudo está perdido, não me privo de um trocadilhozinho brejeiro, mais pelo prazer de jogar com as palavras do que outra coisa:
O que será melhor: o palium de Siena ou empalar a Sienna?
At 3:33 PM, João Villalobos said…
Caramba! Mas há alguma estrelinha da 7ª Arte com quem tu não queiras «assentar»?
At 6:15 PM, Paulo Cunha Porto said…
Digamos que "assentar" é verbo que peca por imobilidade excessiva. Que queres, uma Querida Amiga diz que é a minha faceta "mainstream". Se muito insistir, pode ser que pegue com Alguma...
Post a Comment
<< Home