Meu Caro Mário CNM: Bem sei, mas de nós já trocei amplamente, um pouquito mais abaixo. Que aconteceu ontem, que tentei comentar na «Voz...» e não consegui?
Caro Anónimo: Respondido está. Mas olhe que também fiquei triste. Só que a anglofilia obriga-me a tentar ironizar contra mim próprio. Abraços a Ambos.
O homem é bom, é o que é. E até fez o favor de sair mais cedo, para dar uma ajudinha aos leões. Faltou arte no circo do Paulo Bento. Ó Paulo, se te disser que vi o jogo no restaurante "Trempe", em frente à Casa Fernando Pessoa, podes imaginar que a derrota foi bem digerida. Bem jantado, adormeci no cinema da meia-noite e meia, no Monumental, em "Litte Miss Sunshine". O jantar foi alheira, não foi frango. Desta o Ricardo está isento. Mas não da saída(?) ao cabeceamento do Pizarro. E as minhas previsões quanto à Liga dos Campeões estão quase a bater certo. Como é que era? Três vítórias, quatro empates e 11 derrotas, não era?
Imagino que sim, Caríssimo Luís, recordo já com saudade, o excelente repasto que lá tivemos, recentemente, em magnífica companhia. É, de facto, um excelente jogador. Mas há uma relação especial com o Ricardo, desde o Mundial, Hihi. Sem embargo de não ter tido culpas de maior, pela colocação e força do remate, apesar de os profissionais do relato dizerem que «àquela distância um guardião é sempre mal batido», blalablabla. Abraço.
7 Comments:
At 3:33 PM, Mário Casa Nova Martins said…
Caro Paulo
Cuidado...
Temos telhados de vidro.
Saudações.
At 5:02 PM, Anonymous said…
Mário,
BOA, BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mi
At 6:57 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Mário CNM:
Bem sei, mas de nós já trocei amplamente, um pouquito mais abaixo.
Que aconteceu ontem, que tentei comentar na «Voz...» e não consegui?
Caro Anónimo:
Respondido está. Mas olhe que também fiquei triste. Só que a anglofilia obriga-me a tentar ironizar contra mim próprio.
Abraços a Ambos.
At 2:05 AM, Anonymous said…
O homem é bom, é o que é. E até fez o favor de sair mais cedo, para dar uma ajudinha aos leões. Faltou arte no circo do Paulo Bento.
Ó Paulo, se te disser que vi o jogo no restaurante "Trempe", em frente à Casa Fernando Pessoa, podes imaginar que a derrota foi bem digerida.
Bem jantado, adormeci no cinema da meia-noite e meia, no Monumental, em "Litte Miss Sunshine".
O jantar foi alheira, não foi frango. Desta o Ricardo está isento. Mas não da saída(?) ao cabeceamento do Pizarro.
E as minhas previsões quanto à Liga dos Campeões estão quase a bater certo. Como é que era? Três vítórias, quatro empates e 11 derrotas, não era?
At 10:30 AM, Paulo Cunha Porto said…
Imagino que sim, Caríssimo Luís, recordo já com saudade, o excelente repasto que lá tivemos, recentemente, em magnífica companhia.
É, de facto, um excelente jogador. Mas há uma relação especial com o Ricardo, desde o Mundial, Hihi. Sem embargo de não ter tido culpas de maior, pela colocação e força do remate, apesar de os profissionais do relato dizerem que «àquela distância um guardião é sempre mal batido», blalablabla.
Abraço.
At 11:01 AM, Anonymous said…
Diga antes Schwein-steiger :
subidor de porcos, pois ele "sobe" sempre pelo ricardo acima!
At 1:31 PM, Paulo Cunha Porto said…
Hahaha, essa está demais, A.H.
Bem oportuna.
Post a Comment
<< Home