Hierarquia do Estado
.
Celeuma forte a que vai alastrando nos EUA, sobre se J. D. Hastert deve continuar como Speaker da Câmara dos Representantes, na sequência das suspeitas que sobre ele recaem de, com conhecimento dos factos, não ter actuado contra o pedófilo internético Mark Foley. Situação que se poderia ter evitado, atentando nos nomes para a provisão dos cargos: aqui temos Jana Speaker. Alguém tem coragem de dizer que não parece adequada à função?
3 Comments:
At 7:07 PM, Anonymous said…
E com a vantagem de o poder fazer com o patrocínio da indústria automobilística! Já lhe passou pela cabeça os milhões que podem arrecadar, se as senhoras aderirem aos airbags tipo jana Speaker, dispensando, por desnecessários, os que vêm sendo montados nas viaturas?
At 8:39 PM, Anonymous said…
Para baixo e para cima,
Sobe e desce linda cueca!
Parece o Pátio das Cantigas,
Pai, Filho e ginástica Sueca!
Tão exuberante em cima,
Pedaço para todo o ano.
Que dirá desta Piquena,
O Ilustre Don Çamorano?
Também ao Ilustre Misantropo,
Oh!, que Dupla de alto nível!
Ela deixa qualquer um louco,
Tudo nela é apetecível!
At 11:48 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Espadachim:
Realmente, é curioso como no lado de lá do Atlântico o vernelho ficou sendo a cor do partido dito de conservadorismo maior e o azul do com mais progressistas...
Caro Anónimo:
Sem dúvida que a Rapariga teria assegurados os financiamentos da reeleição, com o patrocínio do sector auto e faria furor, com a mensagem de estar duplamente segura!
Meu caro Visconde:
Quanto à roupa, certamente. Mas estou em crer que o que terá incorporado será um peso constante, com a enunciação de idêntico dilema.
Meu Caro MJ:
Muito obrigado por ter consagrado este pobre recluso no poema. Quanto ao Amigo Çamorano, depois da Compatriota de ontem, não deve passar cartão a anglo-saxónicas de aviário, hihihihi!
Abraços a Todos.
Post a Comment
<< Home