Ele e Ela
.
Quer a agora Senhora Leong Siok Hui, transsexual de Singapura, que ser Mulher seja mais do que ter seios, implicar toda uma atitude. Até aí concordo plenamente. O problema é que olhando para a fotografia que acompanha a linkada transcrição dessas decisivas palavras, o misantropo, esse pessimista, não vê senão um homem. E o mesmo devo dizer que acontece, muito por culpa da queixada, com os trânsfugas sexuais mais badalados da nossa praça. Mas antes que os Leitores se cansem do conceito que faço da minha sagacidade na matéria, tenho de partilhar Convosco um caso que de todo me enganaria: o da primeira transferência de género creditada, o ex-Marine Chris Jorgensen, transformado em Gaby. Este/a enganava-me completamente. Pergunto-me o que dizeis Todos, em especial os Amigos com quem almoço às Terças.
4 Comments:
At 2:06 PM, Anonymous said…
Os amigos de terça não se pronunciam?
At 2:10 PM, Anonymous said…
Este é demasiado evidente creio que não me deixaria levar, no entanto " noite todos os gatos são pardos"
SIAROM
At 3:55 PM, Anonymous said…
E lembram-se da Capuccine? Lindíssima. Lembro-me de uma fografia dela no Paris Match teria eu 18 ou 20 anos. O meu Pai é que me disse ser ela uma transsexual.
Beijinho, Paulo.
At 6:44 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caro Anónimo:L
Não?
Caro SIAROM:
Achas? pois eu tenho a impressão que não descobriria. Deus me livre de chegar à noite em tal companhia, hihihihi!
Querida MFBA:
C... Capuccine???!!!
Ai, mais um mito por terra!
Não fazia ideia! A primeira vez que ouvi falar nestas operações foi, no princípio da adolescência, um tal Dr. Richards que mudou para jogar ténis nos torneios femininos
com os músculos de um homem. Mas a batota não o fez melhorar tanto como queria...
Beijinhos e abraços
Post a Comment
<< Home