A Saída do Sendeiro
O Ministro Freitas abriu o espumante: afinal os portugueses ilegais expulsos do Canadá são apenas 1, 7% do total das expulsões do País! Depois das entradas de leão da deslocação a Otava, deixa-se "fotografar" contentinho com a reduzida dimensão da nossa quota de pontapés no traseiro! Esta gente não sabe o que quer, ou contenta-se com muito pouco do que disse querer! E passa a vida a comparar-se com os outros. Assim se tranquilizam. Tinham eleito um objectivo já de si duvidoso, o de, em nome da nacionalidade, tentarem proteger infractores à lei. Na impossibilidade do êxito que se propuseram, consolam-se por os outros levarem muito mais pancada.
O MNE disse, textualmente, que «os dados que lhe foram fornecidos permitem tranquilizar (...) a Comunidade Portuguesa no Canadá»! Esperança vã. Os nossos compatriotas, se intranquilos com alguma coisa, estão-no é por verem os seus interesses defendidos por este politicozinho, como demonstram as declarações do Seu Leader, Peter Ferreira, aquanto da freitesca expedição colaboracionista: «só esperamos que a vinda dele não venha piorar as coisas».
1 Comments:
At 7:39 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Bolotavoadora:
Bem-vindo e muito obrigado pelas palavras simpáticas. Fá-lo-ei, que o empenhamento na defesa ambiental é preocupação meritória e cada vez mais necessária. Além de mim, pelo menos um Comentador Residente deste blogue, o TSantos deve acolher-Te com os braços abertos.
Meu Caro SA:
com todo o respeito devido aos artistas circences, que não têm culpa alguma destas incongruências...
Abraços a Ambos.
Post a Comment
<< Home