Peço desculpa ao Rafael, mas a máscara está tudo menos impassível. Está de língua de fora. Se repararmos bem na expressão consolada da menina, é impossível não concluir que a língua já foi usada de forma competente e altruísta. Quanto ao apelido Kirchner, também me transporta à actriz Mia Kirchner, protagonista de "Exotica", de Atom Egoyan, em que interpretava uma sensual "stripper".
Uuuum, e como é que resolves a questão de estar pendurada aquela altura? É curioso, não me tinha sugerido tanta consolação. Quanto à «EXÓTICA», excelente filme e bem apelativa a Piquena. Confesso que já lhe não recordava o nome. Filme difícil de rever nos tempos que correm, já que, se bem me lembro, a especialidade da personagem era um show erótico em que fingia encarnar uma colegial... Abração.
2 Comments:
At 7:20 PM, Anonymous said…
Peço desculpa ao Rafael, mas a máscara está tudo menos impassível. Está de língua de fora. Se repararmos bem na expressão consolada da menina, é impossível não concluir que a língua já foi usada de forma competente e altruísta.
Quanto ao apelido Kirchner, também me transporta à actriz Mia Kirchner, protagonista de "Exotica", de Atom Egoyan, em que interpretava uma sensual "stripper".
At 9:00 PM, Paulo Cunha Porto said…
Uuuum, e como é que resolves a questão de estar pendurada aquela altura? É curioso, não me tinha sugerido tanta consolação. Quanto à «EXÓTICA», excelente filme e bem apelativa a Piquena. Confesso que já lhe não recordava o nome. Filme difícil de rever nos tempos que correm, já que, se bem me lembro, a especialidade da personagem era um show erótico em que fingia encarnar uma colegial...
Abração.
Post a Comment
<< Home