Diabolização
.
É esta a concepção que o Nosso Amigo FSantos tem do actual Inquilino da Casa Branca. Apesar de crítico de decisões dele, acho que isto é uma visão falsa do personagem. Mas o entendimento está tão popularizado, que já vejo o Caríssimo Criador de HORIZONTE a candidatar-se a Belém. Ui, que canelada! E, dada a filiação clubística, ele nem pode reagir. Hihihihihihi!
6 Comments:
At 12:47 AM, Victor Abreu said…
Que exagero, umas orelhas de burro bastam. E uma sela, com um judeu a cavalgá-lo.
At 8:23 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Victor Abreu: olhe que o cemitério está cheio dos políticos intelijumentes que subestimaram este "burro". Fale com a ex-Governadora Richards, ou o ex-Senador Dashle, como com o ainda Senador Kerry...
Para não falar de parlamentares judeus como o único que havia, a nível federal, do Texas, o Congressista Martin Frost, cujo abrupto termo de carreira foi por ele apadrinhado...
Abraço.
At 9:12 AM, Flávio Santos said…
Candidatar-me a Belém? Só se fosse para extinguir a república logo de seguida!
O Vítor esteve muito bem...
At 10:21 AM, Paulo Cunha Porto said…
Há que não ignorar todos os dados, Caro FSantos.
Quanto à eleição presidencial, com esse programa, está mais do que decidido: Voto em Ti; e se for convidado, integro qualquer comissão de apoio.
Vamos a isso!
At 4:15 PM, L. Rodrigues said…
Este burro fala uma lingua que grande parte do seu povo entende.
Será uma qualidade do burro, mas é certamente um defeito do povo.
55% do seu eleitorado acha que assistirá á segunda vinda de Cristo...
At 6:35 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro L.Rodrigues:
Ora assim é que nos entendemos, pela identidade que o Homem tem sabido assimilar à do Americano Comum. E isso, da perspectiva dele, não é burrice, é pura esperteza. Burrice só poderemos detectar nos coices que sobram para os outros. Mas, no País do "rodeo" há é que encontrar um "Cowboy" que se saiba aguentar sobre ele.
Abraço.
Post a Comment
<< Home