Sobre os Eleitos
Tereis reparado, Caros Leitores que O Eleito acabou. Vocacionado preferencialmente que esteve para a análise política em período de campanha eleitoral, mereceu amplamente a distinção que a imprensa lhe conferiu, de ser o mais isento forum de discussão sobre o tema. Com efeito, até este velho miguelista lá encontrou acolhimento, o que vem demonstrar que, desde que a ética seja respeitada, a coexistência cordeal entre ideais diversos é não só possível, como frutuosa. Quero agradecer aqui, com maior publicidade do que a da aminha anterior abordagem do tema, ao Pedro Santos Cardoso e ao David Afonso, os Verdadeiros Eleitos, que dispensam votações, cujo excelente blogue - o Dolo Eventual - continuarei a seguir, com grande alegria e proveito. Foi com enorme satisfação que participei na vasta e (com a minha excepção) mais do que meritória equipa do projecto que agora finda.
6 Comments:
At 8:12 PM, Pedro Santos Cardoso said…
Muito obrigado pelas palavras simpáticas, Paulo. Só não posso concordar com o seu segmento «(...)(com a minha excepção)(...)».
Tenho pena que o convite que lhe foi dirigido tenha surgido apenas na recta final - é que um dos temas iniciais do blogue foi a querela entre republicanos e monárquicos (e ainda havia alguns, n'O Eleito). Não tenho dúvida de que a sua colaboração nesse estádio seria um excelente contributo para a elevação do debate.
Um abraço
At 8:29 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Pedro: Ainda não desisti de O trazer para o campo certo. Hihihihihi!
Ab.
At 8:45 PM, David Afonso said…
Faço minhas as palavras do Pedro. O grande defeito d'O Eleito foi não ter recrutado o Paulo logo no inicio. Não tornaremos a cometer erro.
Abraço!
At 9:05 PM, Paulo Cunha Porto said…
Obrigado, Caro David.
Outro.
At 9:31 PM, Jansenista said…
Memento mori.
Altura de descobrir as virtualidades teóricas de "The Tragedy of the Commons", de Garrett Hardin...
At 8:45 AM, Paulo Cunha Porto said…
Mas instante em que a recordação de uma boa experiência ajuda a conferir estima à vida...
Post a Comment
<< Home