Sem Defesa!
Pedro Guedes e FG Santos:
Ai, as fífias dos Vossos becks!!!
Foi um contributo para a reeleição do Raposo?
Ai, as fífias dos Vossos becks!!!
Foi um contributo para a reeleição do Raposo?
O optimismo é uma preguiça do espírito. E. Herriot
5 Comments:
At 10:38 AM, Flávio Santos said…
Foi um verdadeiro pesadelo, os estrelados limitaram-se a aproveitar as ditas fífias e depois remeteram-se ao mais inacreditável anti-jogo. Não sei quantas vezes é que entrou em campo o carrinho-maca. Sousa e Djurdjevic têm que voltar imediatamente ao onze titular.
Isto está tão mau que até nos arriscamos a ser ultrapassados na tabela pelo inquilino da 2ª Circular - Topo Sul.
At 10:46 AM, �ltimo reduto said…
Não sou tão pessimista como o meu ilustre confrade de sofrimento FG Santos. Então isso de ficar atrás do clube oficial do Estado Novo é impensável!
FG: deixa lá o Sousa onde está que está muito bem :)
At 11:52 AM, Paulo Cunha Porto said…
Oh Pedro! Se outros tivessem sabido ser fortes nesse tempo também teriam ascendido à oficialidade. Havia Estado Novo constitucionalizado desde 1933 e só na década de 1960´s é que o Glorioso SlB foi dominante. Nunca se ouve falar na série monstruosa
que o Sporting obteve com os «Violinos»! Ora sebo! E se tivessem sabido sê-lo, os meus Amigos teriam aproveitado a embalagem dada pelo Pai Tomás...
Ainda sobre o evento de ontem: nenhum jornal desportivo se lembrou de jogar com a Narração Bíblica e titular «O Estrela de Belém»?
At 12:23 PM, Flávio Santos said…
O Paulo sabe bem que a ascensão fulgurante do seu clube se deve em grande medida a ter raptado um jogador destinado ao Sporting e que agora até tem estátua e tudo.
Apesar de ser equitativamente averso aos três ditos grandes, não há dúvida que se deve reconhecer que até então era o Sporting o clube com mais dinâmica de vitória. Até o facto de se ter rodado um filme de nome "O Leão da Estrela" (e não "O Lampião da Travessa do Fala-Só") diz muito.
At 12:32 PM, Paulo Cunha Porto said…
Ainda bem que vejo reconhecida parte da verdade. Quanto à restante, basta auscultar os sentimentos do Eusébio para nos apercebermos de que ele vinha coacto para o SCP.
Post a Comment
<< Home