Tratado de Paz
Está descoberta a receita mágica para pôr termo à Guerra dos Sexos, ao menos nos casos em que a Mulher queira que o seu mais do que tudo tenha gostos similares aos dela, como demonstra a aquisição de uma personalidade semelhante à da Cara-Metade que terá beneficiado este Cavalheiro do Lincolnshire, uma vez recipiendário de um rim da Dita. Como, no entanto se fala, no texto, da vontade de cozinhar que desenvolveu, pede-se encarecidamente às Leitoras que estejam dispostas a presdcindir desse conveniente orgão para ganhar um homem novo, no sentido mais lídimo do termo, que não se disponham ao sacrifício para se livrarem dessa tarefa quotidiana. É evidente que lhes sairia o tiro pela culatra, pois o que se transmitiria seria a vontade de fugir da cozinha. E tanta celeuma à volta da clonagem, quando, ao menos espiritualmente, ela estaria ao alcance de quem aceitasse ir à faca...
Assim como se não poderá doravante culpar pelo fim de um casamento um indivíduo, acusando-o de «ter maus fígados». É evidente que vai muito mais apropriadamente o libelo que lhe identifique "um mau rim"!
Assim como se não poderá doravante culpar pelo fim de um casamento um indivíduo, acusando-o de «ter maus fígados». É evidente que vai muito mais apropriadamente o libelo que lhe identifique "um mau rim"!
3 Comments:
At 1:21 PM, Anonymous said…
Ahh! Não Senhor o rim só pode ser buenissimo!
Vós désteis as costelas e foi bom o resultado, nós agora damos os rins e o resultado será ainda melhor!!!
Beijinho Paulo
At 5:54 PM, Paulo Cunha Porto said…
Lá vamos entáo esgatanharmo-nos um pouquinho, Querida MFBA: nunca se dirá que ignorei uma provocaçãozinha de Alguém que estimo:
Nós demos parte do nosso ser para Vos proporcionar a vida, deixando-Vos actuar como entendesssem. Vocês implantan-nos um mecanismo para nos modificar e controlar. Nada de novo, é a História do Mundo, hihihihihi.
Beijinho.
At 2:43 PM, Anonymous said…
Controlar, nós? Isso Meu Amigo é prova de rins de má fé.
Nós só queremos o Vosso bem: um bocadinho de disciplina, uma pitada de entreajuda, um pingo de arrumação, uma mão cheia de boa vontade, uma réstea de compreensão e 0% de machismo.
Beijinho gargalhufo
Post a Comment
<< Home