Erro Sobre Erro
Não tenho conhecimentos técnicos para avaliar da desculpabilidade ou não do engano. Mas lamento profundamente que o departamento clínico do Benfica pareça empenhado em justificar a péssima fama que lhe colam, tratando durante semanas Rui Costa de uma lesão que não tinha e ignorando outra, mais grave.
Mas o que posso censurar, até porque aqui já o fiz sem saber a extensão da asneira, é a pressa da equipa técnica em fazê-lo voltar aos campos. Mesmo que estivesse muito bem, sob o ponto de vista médico, não o poderia estar, desportivamente. Assim, há o dobro da responsabilidade.
6 Comments:
At 10:36 PM, SRA said…
Saudades do Benfica que só conheço dos livros.
abraço
At 10:50 PM, Paulo Cunha Porto said…
Pois é, Meu Caro Simão. Eu ainda apanhei uns restos, mas já digo o mesmo quando penso nos Campeões Europeus...
Abraço.
At 11:23 PM, Anonymous said…
Esse não era aquele que via da bancada o jogo em punho do telemovel?
At 9:16 AM, Paulo Cunha Porto said…
Não gosto de telemóveis, Caro Anónimo, mas mum estádio não os acho indesculpáveis, ao contrário do que sucede em Igrejas, concertos, teatros e cinemas, tudo locais onde já tive de os suportar.
Abraço.
At 11:38 AM, Anonymous said…
É lamentável e já era tempo de alguém pôr termo a casos destes. Pensava que o desgraçado caso Mantorras tivesse posto um ponto final nestas tragédias, que são tão lamentáveis no Benfica como em qualquer outro clube, ou instituição, que tenha ao seu cuidado a saúde de pessoas que deles dependem e confiam.
At 12:07 PM, Paulo Cunha Porto said…
Pelos vistos, Caro Anónimo, a substituição do responsável, em que também tinha deposto esperanças, de nada adiantou. É, com efeito, uma vergonha que um Clube de tão grande dimensão não saiba escolher os colaboradores adequados em campo tão importante. É que esta má fama pode até, compreensivelmente, afastar os atletas...
abraço.
Post a Comment
<< Home