Sonho Bombástico
.
Conta-nos a Mais Inteligente das Bombas que sonhou com Chávez rondando-Lhe a cabeceira. Trata-se, portanto, de uma confessada anatomia do pesadelo, contra a qual é difícil encontrar fechadura protectora, tendo em conta o nome do intruso. Só o acto de despertar poderá transformar, como V. Kozhanov o fez, pintando, Chávez numa natureza morta...
4 Comments:
At 3:15 PM, Anonymous said…
O que teria acontecido se tivesse recebido a vizita do nosso primeiro Sócrates? Teria chegado a despertar? Eis a dúvida que ficará, por certo, a pairar no espírito de quem gosta de Bombas Inteligentes.
At 4:33 PM, Charlotte said…
Caríssimo Misantropo, mas que pesadelo! E a segurar-me na mãozinha... Brrr, tenho medo de Chávez, a sério que tenho. Mas assim em estilo natureza morta parece-me muito bem. Beijinhos!
At 6:00 PM, Anonymous said…
Prevejo o pior se o Misantropo resolve seguir o exemplo e começar a contar-nos os seus sonhos...
* Sara Maga, Πυθια
At 7:20 PM, Paulo Cunha Porto said…
Eu gosto de bombas inteligentes, porque são as que têm mais facilidade em não errar o alvo. E gosto particularmente Desta, já que não é mortal, ao invés, ajuda ao interesse pela Vida. A perplexidade dos Leitores ficará dependente de esclarecimentos que não sei dar.
Querida Charlotte:
Hihihihi! Calculei que pudesse funcionar como exorcismo...
Beijinhos.
Maga Sara:
Os meus sonhos são quase tão desinteressantes como a minha vida, o que me faz compreender melhor a frase de Calderon. Nunca me passaria pela cabeça importunar-Vos com eles, numa esperteza para me fazer psicanalizar gratuitamente, com os Frequentadores do blogue a bocejar, sem remédio. Não é Bomba quem quer.
Post a Comment
<< Home