Inconsequência
Por muita simpatia que mereça o desgosto sofrido pelas famílias de militares britânicos caídos no Iraque, a ideia de criar um partido anti-Blair, que apresente candidatos nas circunscrições deste e dos ex e actuais ministros dos Estrangeiros e da Defesa não tem como ser eficaz nos seus propósitos: o Sr. Blair já cá não estará na próxima eleição geral e o misantropo prevê que a canalização da raiva se esgote na figura dele, não transbordando para os auxiliares. Uma possível vitória de Cameron não passará por esta ajuda.
6 Comments:
At 10:57 AM, Rafael Castela Santos said…
¿Pero verdaderamente crees que el retorno del Partido Conservador va a cambiar algo en la política del Reino Unido? Mucho me temo, querido Paulo, que laboristas y conservadores son los mismos perros con distintos collares.
At 12:21 PM, Anonymous said…
O que se mete com Tony Blair....leva....ma sorte.....!
At 12:35 PM, Anonymous said…
Só que agora encenam supostos atentados frustrados para se manterem no poder...
«Come to Uncle Blair, dear mindless people!... I'll protect you, along with Uncle Sam!»
Notícias de atentados com um timing excepcional...
Só acredita quem quer...
At 12:46 PM, Anonymous said…
Gen. Alexander Haig, Bruselas, año 1979......¿Atentado supuesto?
At 2:51 PM, Anonymous said…
Caro Anónimo: O general Alexander Haig, o homem que dizia "That's not a lie. It is a terminological inexactitude", é um dos membros mais sinistros dos Bilderbergers, dos apátridas globalistas; mentor de inúmeras conspirações (e não só de teorias). Foi ele que montou o caso Watergate, e depois desencadeou o escândalo fazendo-se passar pelo «Garganta Funda» (o tipo que morreu de cancro há pouco tempo foi o "decoy" perfeito). Assim, o «atentado» de 1979 continua a ser muito nebuloso... Terá sido, quando muito, um «golpe» interno.
At 2:59 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Rafael:
Não era uma expressão de simpatia, mas uma análise, tanto quanto possível imparcial, das consequências previsíveis da presença do novo partido na competição eleitoral.
É. Mas agora a partida está anunciada. E não sei se a oposição a ele trará uma extensão do infortúnio aos competidores de Brown, Caro Amigo.
Caro Anónimo:
Apesar de ter debulhado uma quantidade de notícias sobre o assunto, hoje de manhã, ainda não me sinto em condições de apreciar. Esperemos que se clarifique um pouco.
Nestas coisas de suposição, para os contraditores, só escapam os que, manifestamente tiveram êxito. E nem esses, quanto à autoria. Mas vamos com calma.
Caro Anónimo:
Para o que importa, a bem dizer, também um crápula pode ser vítima de atentados...
Abraços a Todos.
Post a Comment
<< Home