Sem Buzinas
Pois é, os franceses ganharam, mas não demonstraram futebol para serem Campeões do Mundo. Nós é que já estamos com as pilhas muito gastas e evidenciámos grande fragilidade atacante contra uma equipa que saiba fechar-se. É o deficit de avançados. Mas a campanha foi bonita e, se recuperarem para Sábado, podem igualar os Magriços. Resta-me torcer pela Itália, que esta França não merece estrelas de generalato, deve ficar reduzida à solitária, de cadete.
12 Comments:
At 10:32 PM, Anonymous said…
No me gustó el árbitro uruguayo, no quiso señalar un penalty cometido sobre Cristiano Ronaldo (cabe señalar que los comentaristas de la cadena Ser, Manolo Oliveros, Manolo Lama y Pepe Domingo Castaño, esta vez, sí que apoyaron moralmente al equipo portugués).....Lamento la eliminación de Portugal, y los "cucos" blues siguen vistiendo de blanco....¡Veremos de qué color visten en la final.....!
At 10:38 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caríssimo, pois eu lamento que Nuestros Hermanos e os Nossos Irmãos Brasileiros não hajam sido vingados. Mas esperemos que a Itália trate do caso.
Abraço.
At 10:44 PM, Anonymous said…
Custa é perder contra cipaios e delinquentes marselheses. E sempre com o diabo dos «penalties», sem ser em jogo limpo, corrido, jogado.
At 11:00 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Eurico:
Por acaso aquele "penalty" era bem escusadinho...
Meu Caro SA:
Seu... Francófilo! Olhe que isto, hoje, em Portugal dá pena mais alta que o homicídio qualificado.
Abraços a Ambos.
At 12:36 AM, L. Rodrigues said…
Estou confiante que a Itália não sofrerá da mesma falta de pernas e de inspiração que nos tolheu. Pagou-se a factura de dois jogos esgotantes, e de não se ter um plano B. Alternativas estudadas e experimentadas. Mas não se pode dizer mal deste treinador, parece que é ser anti-patriota...
At 8:25 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro SA:
é muito arriscado, realmente. A matéria está recheada de Neros potenciais, ardendo por atirar aos leões um Heterodoxo...
Meu Caro L.Rodrigues:
Não pode, dizer mal do Scolari é quase tão perigoso como denegrir a Sharon Stone aqui no «misantropo...». Mas claro que tem toda a razão, postos perante dificuldades diferentes das que nos habituámos, a capacidade de variar e de apresentar fio de jogo alternativo foi nula. Enfim, já estava feito o brilharete.
Abraços a Ambos.
At 9:57 AM, Flávio Santos said…
A selecção francesa não me inspira especial simpatia mas há que reconhecer que tem crescido de qualidade com o passar do torneio e que despachou Espanha, Brasil e Portugal com espantosa facilidade, com uma confiança só ao alcance das grandes equipas.
At 10:29 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro FSantos:
Não vi, em jogo jogado, essa qualidade, salvo contra o Brasil, muito por culpa da idade avançada dos laterais. Solidez defensiva, sim. mas tenho fé nas desmarcações italianas para ultrapassar esse óbice.
Ab.
At 10:59 AM, Anonymous said…
Aquele penalty "soa" muito a teatro!!!
O toque parece muito leve e sem dúvida completamente casual! Pena é que o árbitro não tivesse os mesmos critérios no caso C.Ronaldo!
Alias, grande parte do jogo se viu bem quem era o 12º jogador da "l´equipe troglodite"!
SA, cuidado com os "patriotismos" importados! Faça jus ao simbolo que usa e não seja traidor, pode ser (e é) apenas um jogo de finteboil, mas mesmo assim!
A equipe "francesa" é uma vergonha, para a própria frança!
Nunca terá o meio apoio ( e então agora)!
Viva a Itália!!
At 1:43 PM, Anonymous said…
Vamos tomar a bunda desses alemão!
At 3:09 PM, Anonymous said…
A equipa francesa, levou a coisa tão a sério, que até foi preparada para combate noturno. Eu penso que foram buscar algum preparador à Legião Estrangeira porque, como por certo observaram, tiveram o cuidado de camuflar os jogadores de negro!
At 6:32 PM, Paulo Cunha Porto said…
Viva e... "Avanti"!
Caro Wilton, eles não estão com nada!
Essa é mesmo má! Imagine o que se poderia dizer de várias das nossas selecções ao longo dos anos, embora com menos expressão!
Post a Comment
<< Home