O optimismo é uma preguiça do espírito. E. Herriot
Monday, July 24, 2006
Multi-Usos
.
Para encerrar o pronunciado tema que os saltos propiciam, deixo aqui sugestão de uso deles como bengaleiro, desde que se trate da peça de roupa correcta a pendurar. Agradeço a participação de Sophie Anderton.
Eu acho que é apoucar a moça, reduzindo-a a base de cabide! O que está ali, com curvas melhor desenhadas do que o IC3, merece outra consideração. Quanto ao uso prático dos saltos, para encurtar passos e tempo, não está nada mal. É uma piquena prendada e muito prática! Zé
Meu Caro Espadachim: Não me parece que se encontrasse o que pendurar nele!
Meu Caro Zé: Realmente, com tantos predicados, não deveria ter sido colocada em missão tão pouco considerada. Mas como ela parece não se importar... Abraços a Ambos.
4 Comments:
At 7:08 PM, Anonymous said…
Eu acho que é apoucar a moça, reduzindo-a a base de cabide! O que está ali, com curvas melhor desenhadas do que o IC3, merece outra consideração. Quanto ao uso prático dos saltos, para encurtar passos e tempo, não está nada mal. É uma piquena prendada e muito prática!
Zé
At 8:22 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Espadachim:
Não me parece que se encontrasse o que pendurar nele!
Meu Caro Zé:
Realmente, com tantos predicados, não deveria ter sido colocada em missão tão pouco considerada. Mas como ela parece não se importar...
Abraços a Ambos.
At 10:03 PM, Eurico de Barros said…
Belos sapatos! E o resto também, claro...
At 7:50 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Condado:
Duplamente, pelos móveis e pelo que está pendurado (sem segundos sentidos).
Meu Caro Eurico:
Um móvel bastante aerodinâmico, não é?
Abraços a Ambos.
Post a Comment
<< Home