.
Não serão calhamaços, mas tantos objectos de interesse ledor não podem deixar de configurar reforço de substância a um título inspirado noutro, que se revestia das cores do Humanismo e da recusa de abandonar o Catolicismo. Obedeçamos, pois, ao apelo de Karen Mulder.
7 Comments:
At 12:54 PM, Anonymous said…
Amigo Paulo: para comprender el significado de la frase "Douce France", altamente recomendable la lectura de http://paz-digital.org/new(
At 2:49 PM, Flávio Santos said…
Pronto, lá voltámos nós às barbies anglo-saxónicas.
At 6:03 PM, Rodrigo N.P. said…
Paulo, não sei se este será o post mais indicado, mas venho aqui dar-lhe os parbéns pelo aniversário do blog.Que conte muitos.É verdadeiramente um sítio de excepção.Infelizmente ando sem tempo para percorrer a net e deixei passar a data no devido tempo.Cheers!
At 6:34 PM, Paulo Cunha Porto said…
Mas o que se passa? O Caro Amigo de Espanha fala-me na «"Doce France"», o não menos Caro FSantos atira com «"barbies" anglo-saxónicas»... A Karen é HOLANDESA. Sei que foi uma "gaffe" publicar-lhe a foto no dia em que os nossos jovens futebolistas enfrentam a selecção do País das Túlipas, mas não era caso para lhe mudarem a nacionalidade, hihihihi! Tentei homenagear Erasmo com uma compatriota, já se vê. Estou quase a invocar o Águia de Alverca, que é Rapaz dado a estas letras.
Meu Caro Rodrigo Nunes:
Qualquer local deste blogue é adequado para receber Palavras Suas. E muito me honra que tão ilustre felicitação me associe à Mulder e ao "métier" de leitor.
Abraços aos Três.
At 7:20 PM, Anonymous said…
Un titular alternativo:
Descubra la lectura, descubra la lectora.
Un Bibliófilo.
At 8:27 PM, Paulo Cunha Porto said…
Caro Bibliófilo:
«descobrir» tem quase tantas leituras como cobrir, hihihihi!
Abraço.
At 8:48 PM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Maria:
Muito, muito obrigado pela forcinha. Pouco a pouco, vou formando o Retrato. Recorda a pintura em que contava a semelhança com o penteado e a figura da representada, que atirava uma flor? Agora tenho outro ângulo, o da Karen. A maior parte ds Amigos que frequenta o blogue, julgo, gosta de ver as imagens da beleza feminina. Há, porém, um ou outro rezingão, não menos estimáveis, diga-se, que só quereriam ver assuntos sérios aqui tratados. Ora, eu deixei claro, desde o princípio, que esta página era uma espécie de diário, que reflectiria as várias disposições por que passo no dia a dia. E, graças a Deus, não sou um sujeito façanhudo, enfronhado em política o dia inteiro!
O Legionário é dos Melhores Comentadores da blogosfera. Eu até diria que é uma pena que ele seja preguiçoso ao ponto de não fazer um blogue; porém, talvez tenhamos de dar graças, porque, caso o tivesse, era bem capaz de aparecer menos por cá.
Não sabia que as holandesas se desmazelavam tanto. Quando ainda era miúdo tive um namorico com uma, coisas de "teenagers", e ainda não se dava por issso. Mas fico contente por a Mulder ser uma excepção.
Muito obrigado pelos imerecidos elogios, sendo certo que ninguém pode concordar a 100%. Sinto muita pena por estar a atravessar um período de absoluta falta de tempo, sem disponibilidade para publicar a poesia e as pinturas que davam tanto prazer. Vamos ver se nos próximos dias podemos fazer uma gracinha.
E, Querida Maria, ainda me "deve" aquela informação sobre os últimos tempos de Luís de Pina.
Beijinho muito amigo.
Post a Comment
<< Home