O optimismo é uma preguiça do espírito. E. Herriot
Tuesday, May 16, 2006
Ao Cair da Dita
.
Devo a Um Querido Amigo, frequentador desta página, ter acedido a «A Noite», de Júlio Resende, que, julgo, ainda não se encontrava na net. Passa a encontrar-se, no momento em que a verdadeira cai.
O mestre Júlio Resende passou há anos pelas mesas da Tertúlia BD de Lisboa, como homenageado. Ainda nos tempos do desaparecido restaurante "Chico Carreira", no Parque Mayer. E ficámos a saber que ele era também uma pessoa fina, cordata e de belíssimo convívio. Sentimo-nos distinguidos.
Meu Caro Luís: Decerto que será momento para recordar. Só posso dizer que o Tertuliante com quem agora falo é digníssimo de Tal Convívio. Abraço amigo.
Meu Caro Embuçado: Soubesse eu cantar e retomaria João Ferreira Rosa, para que ninguém permanecesse nesta sala com o seu génio oculto. Mil graças, uma vez mais.
Querida Luz Acesa-Yourself: Muito mobrigado pela visita e por deixares nota de admiração comungada por Pintor que tanto merece. Vejo como as imagens são importantes para Ti, para além da fotografia, a propósito da qual recomendo a todos os Leitores que vão visitar o Teu blogue. Beijinhos e abraço.
5 Comments:
At 5:23 AM, Anonymous said…
O mestre Júlio Resende passou há anos pelas mesas da Tertúlia BD de Lisboa, como homenageado. Ainda nos tempos do desaparecido restaurante "Chico Carreira", no Parque Mayer.
E ficámos a saber que ele era também uma pessoa fina, cordata e de belíssimo convívio.
Sentimo-nos distinguidos.
At 10:31 AM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Luís:
Decerto que será momento para recordar. Só posso dizer que o Tertuliante com quem agora falo é digníssimo de Tal Convívio.
Abraço amigo.
At 2:35 PM, Anonymous said…
Caro Misantropo,
Muito obrigado pelo agradecimento.
Com um abraço amigo,
Um Embuçado.
At 4:29 PM, MySelf said…
É sempre bom recordar um bom mestre.
Beijinhos
At 7:01 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Embuçado:
Soubesse eu cantar e retomaria João Ferreira Rosa, para que ninguém permanecesse nesta sala com o seu génio oculto.
Mil graças, uma vez mais.
Querida Luz Acesa-Yourself:
Muito mobrigado pela visita e por deixares nota de admiração comungada por Pintor que tanto merece. Vejo como as imagens são importantes para Ti, para além da fotografia, a propósito da qual recomendo a todos os Leitores que vão visitar o Teu blogue.
Beijinhos e abraço.
Post a Comment
<< Home