A Decisão
Pois é, entre os sete ou oito posts que se perderam, não falando já nas respostas aos comentários, um há que lamento especialmente. Era o texto em que explicava como as falhas técnicas me atingem muito mais duramente do que as insuficiências humanas. Das últimas, estou permanentemente à espera, porque me conheço e acredito que os Outros não são, em absoluto. diferentes. A infantil confiança na rara máquina que não hostilizo é que subsiste. E, quando sou desenganado, o estado de desorientação é total. Não foi, apesar de tudo, a ele que se ficou a dever o bem que disse de todos Vós, mas à Justiça, como amplamente reafirmam os comentários de alto afecto e grande camaradagem aqui deixados. A Todos os meus Leitores e, especialmente, aos Dois que, algo sacrilegamente, ontem chamei de o "S. Joâo Baptista" e o "São Paulo" deste blogue, em particular, o Duarte Branquinho - que o anunciou à blogosfera - e o FG Santos - que o propagandeou, semanas a fio - se deve que esta página continue, nos exactos moldes do que até aqui se fez, agora que o problema com o servidor foi sanado pelos respectivos Engenheiros, não se confirmando os receios de viroses ou de qualquer outra falha estrutural.
Como medida de precaução e complemento, passará a funcionar Imitação da Fleuma, onde publicarei, a ritmo menos intenso, textos menos dependentes da actualidade, ou da polémica, Se voltar a suceder uma avaria como a de ontem, mal será que essa "escada de emergência" não funcione. Muito obrigado a todos; e mil perdões pelo desânimo da véspera. O misantropo foi tão bem tratado que não quis sair da jaula. O que não impede que faça uns passeios higiénicos por caminhos mais cândidos. A existência bloguística recomeça.
10 Comments:
At 6:19 PM, Anonymous said…
"Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro;quando está feliz, espero por ele."
Amiel, Henri
Espero em silêncio...innie.
bj
At 6:52 PM, zazie said…
´só agora é que vi! mas não te vás embora, Paulo. Essa exigência não leva a nada. Verdade. Isto não é emprego. É para se levar numa cool quando nos apetece.
beijocas e fico à espera. Este blog é excelente.
At 7:37 PM, João Villalobos said…
Pois. Eu li o post de que falas antes de ele desaparecer. Mas tudo isto não passou de uma manobra publicitária para o novo espaço, foi o que foi.
Nós, os peritos em comunicação, sabemos reconhecer um bom trabalho quando o vemos ;)
At 8:09 PM, Paulo Cunha Porto said…
Queridos Amigos, muito obrigado. Mas sabes, Zazie a fúria de querer postar e ver os textos desaparecerem, como as imagens sem entrar. É exasperante. Mas já passou.
Ao menos isso, João, ao menos isso. E, seguindo recomendação jansenística, peguei na piada da Zazie sobre o par de bichanas...
At 8:24 PM, Viajante said…
Se cada vez que algo nos contraria, a seguir ao impulso amuístico, nos tornarmos mais polifacetados, já valeu a pena :)
Chama-se resiliência, entre outras coisas.
beijos e risos.
At 8:34 PM, Paulo Cunha Porto said…
Só Vós, Senhora. Impedido de blogar na minha toca, fui comentar para o Vosso Palácio. Creio que também desapareceram... Não que tivesse saído grande coisa, no estado de irritação em que me encontrava...
Beijo.
At 9:10 PM, Viajante said…
Valeu a intenção por Vós expressa (sim, que os comentários volatilizaram-se, aproveitando a escassa vigilância e, ao que parece, problemas do sistema).
E vale igualmente por saber que conto com.
At 9:25 PM, Paulo Cunha Porto said…
Um Dia desgraçado! Tentarei, em todo o caso, fazer melhor.
At 10:59 AM, Flávio Santos said…
Sacrilégio é apanhar comentários teus à hora em que joga o Belém!
Ainda bem que reconsideraste, não me parecia razoável abandonar a barca com tantos especialistas em blogação que te podem ajudar.
Um abraço.
At 11:26 AM, DB said…
Óptima decisão!
Post a Comment
<< Home