O Inverso das Nulidades
A magna questão do voto nulo nas presidenciais, que ocupou espíritos tão ilustres como o Sandokan e o Miguel Castelo-Branco, vem hoje razoavelmente tratada na informação a «METRO» que revolucionou os hábitos de leitura dos portugueses. Constam as anulações do costume, as injúrias aos candidatos, como os elogios de alguns deles e as ingénuas explicações de certas opções, uma gama vasta de verdadeiros nulos. As alternativas também contam. A menos apelativa traduziu-se no elevado número de escolhas que contemplaram o estrangeirado maior que é Mourinho. Mas também constavam duas preferências que permitem, por uma vez, alguma esperança na Humandade: o «Viva o Rei» inscrito no buletim e tão caro aos Amigos supra-citados e, ao lado dessa, a única individualidade que, mesmo em República, gostaria de ver mandar em Belém, sem inocências de qualquer espécie: o S.L.B.!
6 Comments:
At 10:51 AM, Anonymous said…
Amigo Paulo: ¿Qué problema existe con el "Arquivo" de la Universidad de Coimbra ?
At 11:41 AM, O Corcunda said…
Segundo me disse um familiar é descrita no "Metro" a minha história com a menina das sondagens...
At 1:15 PM, Paulo Cunha Porto said…
Ah! Era o Corcunda?! Tá boa...
Caro Amigo de Espanha: não sei o que se passa, mas vou verificar.
At 2:19 PM, Anonymous said…
He leído algo sobre la señorita Maria Jose Santos, del Archivo de la Universidade de Coimbra en "Astrologiaecabala"....Pero no he podido hacerme una idea de lo que pasa.....¡En Salamanca estamos muy susceptibles con el tema de los Arquivos/Archivos!
At 2:38 PM, Paulo Cunha Porto said…
Imagino, Amigo meu. Se descobrir alguma coisa dir-Lhe-ei.
At 3:35 AM, Sandokan said…
Caro Misantropo:
Agradeço ter mencionado o meu nome ligado a esta causa, é uma honra ser assim citado, e logo por Si! Nos últimos dias não andei por cidades com METRO, como tal não tive acesso a tal artigo... vou procurá-lo mesmo assim e depois aqui volto!
Um abraço!
Post a Comment
<< Home