Caro Paulo Cunha Porto Porque tinha destinatário, não comentei, no local próprio, a sua belíssima oração de humildade, sabedoria e civilização, que nos explica como a Igreja soube integrar as aspirações do homem primitivo no seu percurso a caminho de Deus. Bem haja!
Muito obrigado, Caríssimo JSM. Nada que haja de bom no "post" me pertence, é tudo fruto da Sagrada Missão dada aos Apóstolos de se tornarem «Pescadores de Homens» para O Caminho de Cristo, e, com certeza, da categoria espiritual do Confrade ac Quem me dirigi. Um forte abraço, exultante pela aprovação recebida.
2 Comments:
At 4:19 PM, JSM said…
Caro Paulo Cunha Porto
Porque tinha destinatário, não comentei, no local próprio, a sua belíssima oração de humildade, sabedoria e civilização, que nos explica como a Igreja soube integrar as aspirações do homem primitivo no seu percurso a caminho de Deus.
Bem haja!
At 4:33 PM, Paulo Cunha Porto said…
Muito obrigado, Caríssimo JSM. Nada que haja de bom no "post" me pertence, é tudo fruto da Sagrada Missão dada aos Apóstolos de se tornarem «Pescadores de Homens» para O Caminho de Cristo, e, com certeza, da categoria espiritual do Confrade ac Quem me dirigi.
Um forte abraço, exultante pela aprovação recebida.
Post a Comment
<< Home