Obviamente. O senhor Peseiro lá deu mais uma prova da sua desorientação técnico-táctica com a Udinese. Deixou o Deivid e o Edson no banco, à espera de que a Virgem se lembrasse de dar o bilhetinho para a Liga dos Campeões. E quando o penalty marado veio complicar as coisas já uma equipa sem alma e liderança tinha levado com uma bola no poste e outra na trave. Já viram o que era uma orquestra de música erudita andar sempre a trocar de lugar? Nem sequer havia tempo para tocar. Quer dizer, cada um tocava o que sabe. É o que acontece ao Sporting. E lá se foi mais uma Liga dos Campeões. Doeu um bocado. Mas doeram mais as derrotas da selecção em basquetebol e voleibol. Principalmente a de voleibol. Mas no Europeu de Itália vamos fazer boa figura. É já a seguir, em princípios de Setembro.
1 Comments:
At 11:14 PM, Anonymous said…
Obviamente.
O senhor Peseiro lá deu mais uma prova da sua desorientação técnico-táctica com a Udinese. Deixou o Deivid e o Edson no banco, à espera de que a Virgem se lembrasse de dar o bilhetinho para a Liga dos Campeões. E quando o penalty marado veio complicar as coisas já uma equipa sem alma e liderança tinha levado com uma bola no poste e outra na trave.
Já viram o que era uma orquestra de música erudita andar sempre a trocar de lugar? Nem sequer havia tempo para tocar. Quer dizer, cada um tocava o que sabe. É o que acontece ao Sporting.
E lá se foi mais uma Liga dos Campeões.
Doeu um bocado. Mas doeram mais as derrotas da selecção em basquetebol e voleibol. Principalmente a de voleibol. Mas no Europeu de Itália vamos fazer boa figura. É já a seguir, em princípios de Setembro.
Post a Comment
<< Home