A Parte e o Todo
Quem me dera que o País estivesse como o Sporting! Não, não me refiro a encontrar-se fora da discusssão de corridas que até há pouco alimentou; e prestes a ser ultrapassado por vizinho poderoso, como o SLB. Refiro-me é à inveja que sinto, como membro deste nosso Portugal, daqueles de nós que, sendo sócios do SCP, se indignam contra a alienação de património imobiliário e têm meios de frustrá-la, ao contrário dos dez milhões de associados como portadores do B.I. passado pela República Portuguesa, cuja voz em nada conta, para impedir que voem os imóveis dependentes do Ministério da Defesa, conforme decidido pelo Governo.
Não sendo economista, parece-me, realmente, não estarmos perante a percepção de uma receita extraordinária. Ela é bem ordinária, só que noutro sentido...
2 Comments:
At 5:03 PM, Anonymous said…
Mas a intenção até nem é má: trata-se de concentrar os serviços e meios do Exército, em vez de os ter espalhados por toda a Lisboa...Se isso, ainda por cima, trouxer algum dinheiro adicional para este Ramo das FA, como parece ser o acordado entre o MD e o MF, é excelente... ;-)
At 7:16 PM, Paulo Cunha Porto said…
Então, Caro Espadachim, este blogue não deve servir para excitar as massas...
Caro TSantos:
não posso concordar com a alienação de património que se valoriza, para adquirir activos que se desvalorizam, por, daqui a uns anos estarem obsoletos. É contra todas as regras do que se pode considerar uma boa gestão.
Abraços a Ambos.
Post a Comment
<< Home