Doeu poucochinho, porque o futebol anda todo estragado. Acabei por nem ver o jogo na televisão. E quando o FC Porto marcou, limitei-me a um encolher de ombros mental. Mais um título para os "dragões". Num campeonato medíocre, acabam por ser a equipa que deu mais espectáculo, fruto dos rasgos individuais. Quanto a mim, era mais um campeonato que não devia ser atribuído. Como naquela cláusula dos concursos literários que diz "o prémio pode não ser atribuído no caso do júri assim o entender".
Meu Caro Luís: mas Tu és um Sportinguista especial, não podes ser comparado com a maioria dos Teus co-adeptos clubísticos. Confesso que até eu esperava que conseguissem dar a volta ao texto. Quanto ao resto, finalmente, no ano passado e neste, tivemos campeonatos "à europeia", em que ganha quem disparata menos. Andámos anos a queixar-nos do domínio esmagador dos grandes e quando ele se relativiza... soltamos um jorro de queixas. O Homem nunca se satisfaz com o que tem. Abração. PS: Já fiz a entrega de que falámos.
2 Comments:
At 1:25 PM, Anonymous said…
Doeu poucochinho, porque o futebol anda todo estragado.
Acabei por nem ver o jogo na televisão. E quando o FC Porto marcou, limitei-me a um encolher de ombros mental.
Mais um título para os "dragões". Num campeonato medíocre, acabam por ser a equipa que deu mais espectáculo, fruto dos rasgos individuais. Quanto a mim, era mais um campeonato que não devia ser atribuído.
Como naquela cláusula dos concursos literários que diz "o prémio pode não ser atribuído no caso do júri assim o entender".
At 2:17 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro Luís: mas Tu és um Sportinguista especial, não podes ser comparado com a maioria dos Teus co-adeptos clubísticos. Confesso que até eu esperava que conseguissem dar a volta ao texto. Quanto ao resto, finalmente, no ano passado e neste, tivemos campeonatos "à europeia", em que ganha quem disparata menos. Andámos anos a queixar-nos do domínio esmagador dos grandes e quando ele se relativiza... soltamos um jorro de queixas.
O Homem nunca se satisfaz com o que tem.
Abração.
PS: Já fiz a entrega de que falámos.
Post a Comment
<< Home