Ai, Maria! E, não sei se reparou, a Welch também está entre as que fizeram batota! É uma praga, é o que é. Lamento saber dos estragos sofridos pelo físico da Linda Carter. Era, realmente, uma delícia para os olhos, pena que os seus talentos interpretativos não acompanhassem o maravilhamento que o suporte infundia. Quanto à Jolie, recorda-se, quando me interpelou pela primeira vez, eu disse que não me parecia que houvesse mão cirúrgica naquela boca. E agora... estou inconsolável, pior do que na situação de deixar de acreditar no Pai Natal... Beijinhos
Meu Caro Luís: Carter só há uma! A Linda e mais nenhuma! Ab.
Querida Maria: Neste fim de semana, por substituiçõews fundamentais da Blogspot, o misantropo esteve em loucura funcional, para além da textual. Ontem foi blogar a conta-gotas e, à noite, nem consegui acrescentar mais "posts", ou comentários, cá ou em casas alheias. Muito obrigado pelas palavras com que me distingue. Mas quanto a apagar as da minha interlocutora, permito-me recusar. Qualquer presença delas, ainda que próximas de uma duplicação, é um enriquecimento desta pobre casa. Beijinhos.
3 Comments:
At 12:14 AM, Anonymous said…
Entre o carter de um automóvel, o ex-presidente Jimmy Carter e a Linda Carter...prefiro substancialmente a Linda Carter.
Super ou mesmo normal.
At 7:59 AM, Paulo Cunha Porto said…
Ai, Maria! E, não sei se reparou, a Welch também está entre as que fizeram batota! É uma praga, é o que é. Lamento saber dos estragos sofridos pelo físico da Linda Carter. Era, realmente, uma delícia para os olhos, pena que os seus talentos interpretativos não acompanhassem o maravilhamento que o suporte infundia.
Quanto à Jolie, recorda-se, quando me interpelou pela primeira vez, eu disse que não me parecia que houvesse mão cirúrgica naquela boca. E agora... estou inconsolável, pior do que na situação de deixar de acreditar no Pai Natal...
Beijinhos
Meu Caro Luís:
Carter só há uma! A Linda e mais nenhuma!
Ab.
At 8:59 AM, Paulo Cunha Porto said…
Querida Maria:
Neste fim de semana, por substituiçõews fundamentais da Blogspot, o misantropo esteve em loucura funcional, para além da textual. Ontem foi blogar a conta-gotas e, à noite, nem consegui acrescentar mais "posts", ou comentários, cá ou em casas alheias. Muito obrigado pelas palavras com que me distingue. Mas quanto a apagar as da minha interlocutora, permito-me recusar. Qualquer presença delas, ainda que próximas de uma duplicação, é um enriquecimento desta pobre casa.
Beijinhos.
Post a Comment
<< Home