Fonte do Desejo
E para o Escrete Canarinho:
Tenho pena que já não jogue o Júlio César, para, logo, conquistar a Gália.
.
Tenho pena que já não jogue o Júlio César, para, logo, conquistar a Gália.
.
Não chegando aos calcanhares da exortação Jansenístico-buarqueana de hoje, espero que o Seleccionado do País-Irmão possa levar ao rubro esta Patrícia: Isabeli Fontana.
10 Comments:
At 4:00 PM, Anonymous said…
Isabelinha, nessa pose que é uma fonte de promessas, no dia do centenário dos leões, bem podias ter vestido uns trapinhos verdes...
At 5:02 PM, Paulo Cunha Porto said…
E como é que isso se conciliava com a «ida ao rubro»?
At 7:17 PM, Anonymous said…
Felicidades Portugal. Felicidades Paulo. Ricardo es un Héroe. Cayó la Pérfida Albión. Sólo lamento los comentarios absolutamente pro- británicos de la Radio Cadena Ser y del Canal + del Grupo Prisa (Comentarista....¡Michael Robinson....!). Mensaje para Paulo: interesante ensayo recibido. Muito Obrigado.
At 7:45 PM, Paulo Cunha Porto said…
Já? Ao menos os correios funcionam. Caro Amigo não se deixe enganar, é uma verdura de juventude. Mas o tema é importante. Quanto a esses comentaristas anti-lusos, deixe-os. Devem agora estar a tentar digerir o que terão dito.
Abraço muito amigo e grato.
At 7:56 PM, Anonymous said…
Lamentable snobismo: piensan que son más "in" y "chic" si van con el equipo del marido de la Posh (por cierto, "desaparecido en combate") y olvidan la hermandad ibérica, y que los futbolistas lusos han dejado huella en España: Mendoza, Joao Alves, Futre, Pauleta, Figo......
At 10:37 PM, Anonymous said…
Isabelinha; não te conseguiram, sequer, amornar!
At 9:22 AM, Paulo Cunha Porto said…
Caro Amigo:
Levanta problema imprtantíssimo: o "Spice Boy" provou que as lágrimas não são exclusivo do Miúdo Cristiano Ronaldo. E, quanto ao comportamento das "fans", o mesmo jogador é um exemplo de como o êxito num campeonato pede um pouco mais do que penteados à moda.
Caro Anónimo:
Temos de ser nós a compensar a Piquena, está visto. Mas senti, de facto, pena. Há muitos brasileiros, aqui para as minhas bandas e, ao longo do dia, era vê-los a comprar cervejas às grades, presumivelmente para celebrar, após o jogo com a França. Terão tido de reconverter a ingestão em incentivo ao esquecimento, o que acho lamentável.
Abraços a Ambos.
At 3:35 PM, Je maintiendrai said…
Ai a borbulha mal sarada na perna da piquena! Pelo encravado ou reacção à agulha da vacina?!
At 5:22 PM, Paulo Cunha Porto said…
Olha o Grande Je Maintiendrai! Que saudades! E as Gaiatas todas a perguntarem por Si, numa coerência de "quanto mais Ele bate...". E por falar embater, não me diga que não imaginou causas mais prazenteiras, hihihihi.
Abraço, satisfeitíssimo com o regresso.
At 10:14 AM, Je maintiendrai said…
hum.. mosquitos? um beliscão no carro eléctrico?
A satisfação de comentar em perna, perdão, casa alheia é toda minha Caro Cunha Porto. Abr.
Post a Comment
<< Home