A Recorrência do Belo
.
Em dia cheio de obstáculos à postagem, tenho de recorrer a todos os truques para me animar. Foi Dela a primeira imagem que coloquei. A ela voltei, com a admirável consequência de uma troca de impressões preciosíssima, na qual o Jansenista e o Eurico referiram, admiravelmente, a infelicidade familiar que a assolou. E, contudo, ainda há Amigos Íntimos, como o Francisco Agostinho que nao recordam esses factos. Lembrei-me que as fotos anteriores eram a preto e branco. Fui procurar uma a cores e achei esta, que condiz com o template, um ganho acrescido. A Actriz cuja beleza prefiro, como morena: Gene Tierney. Até fere!
7 Comments:
At 12:10 AM, Mendo Ramires said…
Uma Mulher Sublime!
At 12:31 AM, Jansenista said…
Linda!
At 8:23 AM, Paulo Cunha Porto said…
É cá uma coisa! E embora ela fique muitíssimo bem no p&b, aquele tom dos olhos e o contraste entre pele e cabelo, aqui, ganham outra gama de possibilidades de admiração.
Abraços a Ambos estes Dois Grandes "Tiernianos".
At 11:36 AM, João Villalobos said…
Uma beleza fria...muito fria :)
At 12:26 PM, Paulo Cunha Porto said…
Eu adoro o Tipo, Caro João. E como vês não é monopólio das louras de Hitch. Para veres a minha coerência, o meu ideal de loura é Grace Kelly, que na aparência é gelada! As fantasias que se consegue congeminar quanto ao "modus faciendi" que derreta esse gelo... Ah!
At 12:36 PM, Anonymous said…
"As fantasias que se consegue congeminar quanto ao "modus faciendi" que derreta esse gelo... Ah!"
Maçarico oxi-acetilénico?
At 6:24 PM, Paulo Cunha Porto said…
Meu Caro JacK:
as que cada um considere eficazes. São pessoais e intransmissíveis...
Post a Comment
<< Home